A GeneXus, uma desenvolvedora de software especializada em soluções low-code e parte da Globant, está expandindo sua rede de parceiros e busca empresas e profissionais da área de tecnologia da informação (TI) e inteligência artificial (IA) para integrar seu ecossistema global de inovação. O objetivo é reunir especialistas e organizações que atuem na transformação digital por meio de tecnologias emergentes, como a IA.
Como participar
As inscrições para o programa de parcerias estão abertas até o dia 27 de junho de 2025. Profissionais e empresas interessadas podem se inscrever através de um e-mail para anibal@genexus.com, agendar uma reunião online ou preencher o formulário disponível no site oficial da GeneXus.
Podem se candidatar ao programa especialistas em IA, consultorias de TI, desenvolvedores de software e produtos, integradores de sistemas, instituições de ensino e outras organizações que se dedicam à inovação tecnológica.
Benefícios para os parceiros
Os parceiros selecionados terão acesso à GeneXus Alliance, uma rede global que oferece suporte técnico dedicado, treinamentos personalizados e participação em projetos inovadores. Além disso, os parceiros terão a oportunidade de aumentar sua visibilidade internacional por meio de eventos e ações de co-marketing realizadas pela empresa.
“Ser parceiro da GeneXus é fazer parte de um ecossistema global de crescimento, que traz uma oportunidade real de inovar e liderar em um mercado cada vez mais competitivo, que exige inovação”, explica Aníbal Gonda, gerente de parcerias da GeneXus.
A proposta da GeneXus
De acordo com Ricardo Recchi, regional manager da GeneXus para o Brasil e Portugal, a proposta da empresa vai além da tecnologia. “Hoje, empresas de todos os setores enfrentam o desafio de inovar rápido, com equipes enxutas e tecnologias que envelhecem rápido demais. Na GeneXus, respondemos a essa dor com uma abordagem única: mais do que uma plataforma low-code, entregamos uma estratégia de desenvolvimento inteligente, automatizada por IA, que facilita processos e operações”, conclui Recchi.