A Mouts TI anunciou uma parceria estratégica com a norte-americana Parsec, líder global em soluções para supervisão e execução de manufatura. Com o acordo, a empresa brasileira passa a atuar como Parsec Strategic Partner, entrando para a seleta rede de integradores homologados da desenvolvedora do TrakSYS — uma das plataformas MES (Manufacturing Execution System) mais utilizadas no mundo.
A parceria posiciona a Mouts no cenário internacional da Indústria 4.0, com acesso a tecnologias amplamente adotadas por fábricas em todos os continentes. Agora, a empresa será responsável pela integração, implantação e suporte ao TrakSYS no Brasil, fortalecendo sua atuação em transformação digital da manufatura.
Transformação digital com tecnologia consagrada
“A parceria com a Parsec fortalece nossa missão de levar às indústrias brasileiras o que há de mais avançado em tecnologia de manufatura. O TrakSYS é uma plataforma consagrada e robusta, e ter a chancela da Parsec como parceiro estratégico reforça a confiança e o nível técnico que buscamos em todas as nossas entregas”, afirma Caio Senatore, diretor de tecnologia da Mouts TI.
A entrada da Mouts na rede internacional da Parsec permitirá que mais indústrias brasileiras tenham acesso a soluções reconhecidas mundialmente por entregar eficiência operacional, rastreabilidade e controle em tempo real.
Destaque na América Latina e visibilidade global
A Parsec destacou a Mouts como parceira-chave na América Latina, com atenção especial a mercados emergentes e em expansão. A empresa será oficialmente apresentada no próximo Parsec Partner Webinar e passará a integrar o portal global de parceiros da marca, com visibilidade para novos projetos em toda a região.
Com essa movimentação, a Mouts TI amplia sua projeção internacional e reforça seu portfólio de soluções para o setor industrial, consolidando-se como uma das principais integradoras de tecnologias de manufatura do Brasil.
“Com a entrada no ecossistema da Parsec, a Mouts expande sua atuação global e amplia seu portfólio de soluções voltadas à transformação digital da manufatura, fortalecendo sua posição entre as principais integradoras de tecnologias industriais do país”, finaliza Senatore.