segunda-feira, 3 de novembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Tecnologia

Catalyst lança TORCH, solução inovadora de inteligência para campanhas mobile

Plataforma TORCH transforma dados mobile em insights estratégicos para potencializar campanhas de aquisição, retenção e performance.

IT Section Por IT Section
02/06/2025 - 15:48
A A
0
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

CompartilharPostar

A Catalyst, empresa do grupo Galeria.Holding especializada em marketing, comunicação e tecnologia, lançou a TORCH, uma plataforma proprietária de inteligência focada em campanhas de crescimento mobile. Desenvolvida para acelerar o crescimento de aplicativos, a solução traz dashboards personalizados que transformam dados móveis em visão estratégica para negócios.

Dados mobile transformados em visão de negócios

A plataforma TORCH foi criada por especialistas em mídia e tecnologia da Catalyst para otimizar campanhas de awareness, aquisição e retenção de usuários. Segundo a empresa, o objetivo é garantir maior previsibilidade, performance e transparência por meio de análises detalhadas e customizadas.

“O lançamento da TORCH reforça o compromisso da Catalyst com a inovação e a transparência no ecossistema mobile, ajudando marcas a tomar decisões mais embasadas e maximizar seus resultados a partir de visões personalizadas e dados ricos para cada necessidade específica,” destaca Mariana Davilla, sócia e CEO da Catalyst.

Recursos avançados para otimização de campanhas

Com a TORCH, marcas e anunciantes podem acompanhar métricas essenciais como engajamento, retenção e lifetime value (LTV), além de outros indicadores fundamentais para a gestão de campanhas mobile. Entre os recursos oferecidos estão:

  • Análise comportamental dos usuários, identificando padrões de uso do aplicativo;
  • Performance detalhada por canais e publishers;
  • Avaliação da eficácia dos criativos alinhada aos interesses do público;
  • Análise geográfica para identificar variações regionais;
  • Monitoramento da qualidade dos dados via métricas de verificadores;
  • Análise do engajamento antes e após o clique nos anúncios;
  • Segmentação RFM (Recência, Frequência e Valor Monetário) para entender o comportamento dos usuários.

Essas funcionalidades proporcionam uma gestão orientada por dados, ajustada ao modelo de negócio e necessidades específicas de cada marca.

“O mobile é um item de necessidade básica do dia a dia das pessoas e para as marcas se conectarem com seu público. Em um cenário cada vez mais competitivo pela atenção e engajamento do público, entendemos que o desenvolvimento do TORCH atende uma demanda essencial para as marcas decidirem com eficiência e em real time o rumo dos seus negócios,” afirma Eduardo Simon, chairman da Galeria.Holding.

Tags: análise de dadosCatalystInteligência mobile
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Divulgação
Tecnologia

Altair lança versão atualizada do RapidMiner

Foto: Divulgação
Tecnologia

TransUnion aprimora combate a fraudes digitais com IA no TruValidate Device Risk

Foto: Canva
Tecnologia

Nutanix lança soluções de IA com soberania de dados no Brasil

Foto: Divulgação
Tecnologia

Trend Micro apresenta o Agentic SIEM com inteligência artificial para segurança proativa

Próximo Artigo
Foto: Canva

Lumu apresenta plataforma SecOps integrada para reforçar defesas cibernéticas

Por favor, faça login para comentar

Recomendado

Foto: Canva

TOTVS: EBITDA trimestral supera R$300 mi e receita líquida ultrapassa R$1,3 bi em 2024

Foto: Canva

Dedalus reestrutura infraestrutura da E-HTL para atender rede de parceiros

Foto: Canva

Veeam lança programa Cyber Secure para proteção e recuperação contra ataques de ransomware

Trending

Foto: Divulgação

O profissional de TI é o talento humano que dá sentido à Inteligência Artificial

Foto: Divulgação

Desconfie sempre: como o modelo Zero Trust contribui para aperfeiçoar a estratégia de cibersegurança

Foto: Canva

Databricks anuncia Rafael Zani como novo líder de engenharia no Brasil

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia

Últimas

Foto: Canva

AP Digital Services amplia parceria com Pipefy

Foto: Divulgação

Governo estabelece novos padrões de segurança para dados em nuvem e desafia o mercado

  • Sobre
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.