A Catalyst, empresa do grupo Galeria.Holding especializada em marketing, comunicação e tecnologia, lançou a TORCH, uma plataforma proprietária de inteligência focada em campanhas de crescimento mobile. Desenvolvida para acelerar o crescimento de aplicativos, a solução traz dashboards personalizados que transformam dados móveis em visão estratégica para negócios.
Dados mobile transformados em visão de negócios
A plataforma TORCH foi criada por especialistas em mídia e tecnologia da Catalyst para otimizar campanhas de awareness, aquisição e retenção de usuários. Segundo a empresa, o objetivo é garantir maior previsibilidade, performance e transparência por meio de análises detalhadas e customizadas.
“O lançamento da TORCH reforça o compromisso da Catalyst com a inovação e a transparência no ecossistema mobile, ajudando marcas a tomar decisões mais embasadas e maximizar seus resultados a partir de visões personalizadas e dados ricos para cada necessidade específica,” destaca Mariana Davilla, sócia e CEO da Catalyst.
Recursos avançados para otimização de campanhas
Com a TORCH, marcas e anunciantes podem acompanhar métricas essenciais como engajamento, retenção e lifetime value (LTV), além de outros indicadores fundamentais para a gestão de campanhas mobile. Entre os recursos oferecidos estão:
- Análise comportamental dos usuários, identificando padrões de uso do aplicativo;
 - Performance detalhada por canais e publishers;
 - Avaliação da eficácia dos criativos alinhada aos interesses do público;
 - Análise geográfica para identificar variações regionais;
 - Monitoramento da qualidade dos dados via métricas de verificadores;
 - Análise do engajamento antes e após o clique nos anúncios;
 - Segmentação RFM (Recência, Frequência e Valor Monetário) para entender o comportamento dos usuários.
 
Essas funcionalidades proporcionam uma gestão orientada por dados, ajustada ao modelo de negócio e necessidades específicas de cada marca.
“O mobile é um item de necessidade básica do dia a dia das pessoas e para as marcas se conectarem com seu público. Em um cenário cada vez mais competitivo pela atenção e engajamento do público, entendemos que o desenvolvimento do TORCH atende uma demanda essencial para as marcas decidirem com eficiência e em real time o rumo dos seus negócios,” afirma Eduardo Simon, chairman da Galeria.Holding.












 
