A Selbetti Tecnologia, uma das maiores One-Stop-Tech do Brasil, acaba de anunciar a aquisição da startup paulista Eiprice, especializada em inteligência de preços e monitoramento competitivo no varejo físico e digital. A operação faz parte da estratégia de expansão da unidade de negócios Retail Experience, com foco em ampliar a atuação no mercado de e-commerce.
A Eiprice passa a integrar o portfólio de soluções da Selbetti ao lado da antiga Pricefy, empresa de comunicação automatizada de preços e Retail Media Network, fortalecendo a atuação da companhia tanto no varejo online quanto no físico.
“Hoje, o e-commerce responde por cerca de 10% das vendas totais do varejo brasileiro e foi o país onde o varejo online mais cresceu no mundo em 2024. Essa aquisição traz ainda mais robustez ao portfólio de negócios da unidade de Retail Experience, e permite a integração completa do ponto de venda com tecnologias avançadas, potencializando vendas e aprimorando significativamente a experiência do consumidor”, afirma Junior Selbach, CEO da Selbetti.
A meta da unidade Retail Experience é ousada: alcançar R$ 60 milhões de faturamento até 2026.
Eiprice: IA e dados para decisões mais inteligentes
Fundada em 2019, a Eiprice ganhou destaque no mercado por aplicar inteligência artificial à gestão de preços, oferecendo uma plataforma completa de monitoramento de preços, análise de mercado e precificação dinâmica. A empresa se consolidou como referência no setor, atendendo mais de 200 clientes em áreas como alimentos e bebidas, cosméticos, farmácias e eletroeletrônicos.
A startup também desenvolveu tecnologia própria para classificação inteligente de produtos, além de empregar IA no match de produtos e enriquecimento de descrições e imagens — recursos essenciais para marketplaces como Amazon, Magalu e Mercado Livre.
“Integrar a Eiprice à Selbetti representa um salto importante na nossa jornada, permitindo uma expansão acelerada de nossas soluções tecnológicas e maior alcance em mercados estratégicos. Temos atuação nacional e estamos muito confiantes nos benefícios que essa união trará tanto para nossos clientes quanto para nosso crescimento em todo país”, afirma Fernando Menezes, Founder & CEO da Eiprice.
Terceira aquisição da Selbetti em 2025
A incorporação da Eiprice marca a 43ª aquisição da Selbetti desde 2014 e a terceira só em 2025. Nos meses anteriores, a empresa integrou a Unirede (Zabbix) e a Euax (transformação digital), reforçando sua presença em áreas-chave da tecnologia corporativa.
A Retail Experience, comandada por Paulo Moratore, tem se destacado por alinhar tecnologia de ponta às necessidades do varejo, com soluções baseadas em inteligência artificial e automação. Um exemplo é o Sommelier Digital, um totem interativo com IA voltado inicialmente ao setor de vinhos e com potencial de expansão para outros nichos.
Com a aquisição da Eiprice e o fortalecimento de sua vertical de varejo, a Selbetti se posiciona como um dos principais players no mercado digital brasileiro, que deve movimentar R$ 234,9 bilhões em 2025, segundo projeções da ABComm.