sexta-feira, 19 de dezembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Negócios

Selbetti integra solução de Customer Experience ao Mercado Livre

Nova integração unifica canais de atendimento e melhora gestão de vendas e relacionamento no marketplace Mercado Livre.

IT Section Por IT Section
15/07/2025 - 16:03
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

A Selbetti, uma das maiores One-Stop-Tech brasileiras, anunciou a integração da sua solução Selbetti Customer Experience com o marketplace Mercado Livre. A novidade permite uma gestão centralizada do relacionamento com o cliente, unificando o atendimento do marketplace a outros canais usados pelas empresas.

Fabiano Silva, gestor da Unidade de Negócio Customer Experience da Selbetti, destaca: “Essa novidade fortalece a proposta da nossa solução omnichannel voltada à experiência do cliente. O objetivo é centralizar e simplificar a gestão das vendas online, oferecendo mais agilidade, eficiência e qualidade no atendimento ao consumidor final.”

Gestão unificada e eficiência operacional aprimorada

Com a integração, administradores, supervisores e agentes acessam diretamente pela plataforma omnichannel os produtos oferecidos no Mercado Livre. Isso permite visualizar detalhes, gerenciar perguntas, acompanhar pedidos e agilizar a comunicação com os clientes, elevando a eficiência operacional das equipes.

O grande diferencial está na gestão integrada de múltiplos canais, simplificando a operação para empresas que atuam fortemente no comércio digital. A configuração é simples e realizada uma única vez pelos administradores, enquanto supervisores e agentes têm ferramentas intuitivas para ativar produtos e acompanhar o histórico de interações.

Expansão da plataforma omnichannel com novas integrações

Esta integração reforça a estratégia da Selbetti de ampliar os canais de relacionamento. Em 2024, a empresa já havia incorporado o Reclame Aqui à sua solução, permitindo a gestão completa de reclamações e respostas em um único ambiente.

“Adicionar esses serviços à solução Selbetti Customer Experience reforça nosso compromisso em proporcionar aos clientes ferramentas práticas e eficientes para que eles possam estar presentes onde seus consumidores estiverem. Seguimos ampliando nossas soluções e investindo em inovação constante para oferecer uma experiência ainda mais robusta e completa para o mercado digital”, conclui Fabiano Silva.

Tags: Customer experienceMercado LivreSelbetti Tecnologia
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Negócios

Cohesity e Google Cloud ampliam parceria em dados e IA

Foto: Canva
Negócios

Commvault e Delinea fortalecem proteção de credenciais

Foto: Canva
Negócios

Com suporte da Deloitte, SAP e AWS, a Klabin avança em jornada de transformação digital

Foto: Canva
Negócios

Xertica.ai consolida liderança em IA na América Latina

Próximo Artigo
Foto: Canva

Relatório Kyndryl revela por que a maioria das empresas ainda não lucra com a IA

Por favor, faça login para comentar

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia
  • Arquivo
  • Erramos
  • Home
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Sobre

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.