A Setrion Software, desenvolvedora catarinense da plataforma Milldesk, acaba de anunciar o lançamento de seu Programa de Parceiros com foco em Finders — modelo de parceria baseado na indicação ativa de clientes. A proposta é fortalecer a estratégia comercial da empresa com um canal acessível e recompensador, voltado para empresas e profissionais que desejam ampliar sua receita com um modelo simples de participação.
“Este programa é uma oportunidade para empresas e profissionais ampliarem suas receitas com uma abordagem direta e simplificada. O Milldesk já conta com mais de 600 clientes, 80 mil usuários mensais e está presente em toda a América Latina, garantindo solidez e segurança para parceiros interessados em fazer parte dessa expansão”, afirma Luciano Costa, um dos fundadores da Setrion Software.
Comissões escaláveis e progressão por desempenho
O novo programa da Setrion é estruturado em quatro níveis de remuneração: Bronze, Silver, Gold e Diamond. As comissões aumentam conforme o número e valor das indicações, premiando parceiros mais ativos com retornos mais expressivos:
- Bronze: 50% da primeira mensalidade do cliente indicado
- Silver: 70%
- Gold: 100%
- Diamond: 150%
O diferencial do modelo Finder é que o parceiro atua apenas na geração do contato comercial, sem necessidade de envolvimento nas demais etapas da venda ou implementação. Isso permite que os indicados sejam encaminhados com agilidade e que o parceiro tenha um retorno financeiro sem burocracias.
“Esse modelo descomplicado foi pensado especialmente para permitir que parceiros possam gerar renda complementar ou até mesmo significativa, de acordo com o volume de negócios gerados”, explica Costa.
Milldesk segue em ritmo de crescimento na América Latina
Com mais de 600 empresas atendidas e 80 mil usuários mensais, o Milldesk é uma plataforma SaaS 100% nacional que integra help desk, service desk, abertura de tickets e workflow corporativo em uma única solução.
O sistema foi reconhecido como uma das três melhores soluções de help desk pelo B2B Awards em 2023 e 2024, e tem conquistado empresas de médio e grande porte, como DuCoco, Estrela Distribuição e Jungheinrich.
A expectativa da Setrion é que o novo canal de parceiros impulsione ainda mais sua expansão no mercado latino-americano, promovendo uma rede de colaboradores engajados e recompensados pelo crescimento da base de clientes.