A Chaintech, referência em soluções de transformação digital no Brasil, abriu inscrições para a quarta turma da Chain Academy, iniciativa lançada no início do ano para capacitar profissionais de tecnologia na plataforma americana Service Now, líder mundial no segmento de transformação digital.
Após alta procura no primeiro semestre, com mais de 1.500 inscritos, a nova edição oferece 17 vagas. As inscrições podem ser feitas até 3 de outubro. O processo seletivo envolve análise de currículo pelo RH da Chaintech, realização de um challenge e entrevistas presenciais. Os selecionados serão divulgados em 17 de novembro e o curso terá início em 19 de janeiro de 2026.
Curso com bolsa integral e formato híbrido
Com duração de três meses, o programa inclui bolsa de estudos 100% custeada pela Chaintech, incluindo taxas para emissão de certificado ao final do curso. As aulas serão presenciais no Setor Bancário Norte, em Brasília, e também remotas, oferecendo flexibilidade aos participantes.
O curso visa preparar profissionais para integrar o time da Chaintech, focando em talentos de nível sênior que buscam migrar de área ou avançar na carreira. A iniciativa permite que os participantes aprofundem conhecimentos em diferentes tecnologias de transformação digital, aumentando sua competitividade no mercado.
Potencial transformador da Chain Academy
Para Bernardo Lincoln, cofundador da Chaintech e responsável pelo projeto, a iniciativa tem se mostrado uma ponte entre formação técnica e inserção no mercado de trabalho. “Chegamos à quarta turma da Chain Academy com ainda mais confiança no potencial do projeto. Cada nova edição reforça nosso compromisso de transformar a formação técnica em oportunidades reais no mercado de trabalho. O engajamento dos participantes e os resultados que eles têm alcançado mostram que investir em capacitação com foco em empregabilidade é, de fato, um caminho de impacto e retorno”, destaca.













