A InterSystems, líder global em software para transformação digital, anunciou Don Woodlock como seu novo presidente mundial. Woodlock, que atua na companhia há oito anos como vice-presidente da área de Saúde, traz experiência de mercado, conhecimento técnico e compromisso com a cultura centrada no cliente.
O fundador e proprietário Phillip “Terry” Ragon permanece como CEO, mas deixa as responsabilidades de gestão diária após conduzir a empresa por 47 anos. Terry agora focará na orientação estratégica de negócios e tecnologia, em colaboração com a equipe de liderança, garantindo uma transição gradual e mantendo o compromisso da empresa com a excelência no atendimento aos clientes.
“Terry tem sido um modelo e mentor para mim desde que entrei na InterSystems, em 2017”, afirmou Woodlock. “Minha experiência com a empresa começou décadas antes, quando utilizei seus produtos, inicialmente em funções técnicas e, mais tarde, como líder de uma unidade de negócios responsável pela entrega de soluções em saúde. Essa experiência real como cliente, combinada com as forças tecnológicas, financeiras e organizacionais da InterSystems, alimenta minha paixão por ajudar a conduzir a empresa para sua próxima era de sucesso.”
Woodlock assume a presidência global em um momento de consolidação estratégica da companhia, com foco em inovação tecnológica, transformação digital e fortalecimento da cultura voltada ao cliente.





