A busca por profissionais qualificados na área de tecnologia continua em ascensão, e para impulsionar o desenvolvimento desses talentos, a DIO, startup de educação aberta, e a Squadio, empresa de recrutamento global de tecnologia com sede no Oriente Médio, uniram forças para oferecer 10 mil bolsas de estudos em Python e Ciência de Dados.
O programa visa democratizar a educação em análise de dados utilizando Python, proporcionando oportunidades de crescimento profissional para aqueles que desejam se destacar no setor de tecnologia.
Com um bootcamp completo e gratuito, os participantes terão acesso a mais de 65 horas de conteúdo teórico e prático, capacitando-os a manipular e apresentar dados de forma especializada em apenas 12 semanas. O curso abrange os principais comandos de Python, SQL, noSQL e ferramentas essenciais como o PowerBI.
As bolsas são destinadas a profissionais de todas as áreas interessados em ingressar na área de análise de dados. O programa inclui a realização de um projeto prático para demonstrar como grandes empresas lidam com grandes conjuntos de dados, além de duas sessões de mentoria com especialistas para recriar o conjunto de dados do Spotify e criar relatórios com Inteligência Artificial generativa.
Um diferencial importante do bootcamp é a inclusão dos graduados na Talent Match, plataforma de contratação da DIO que conecta talentos a oportunidades globais, incluindo vagas oferecidas pela Squadio para diversos países.
As inscrições para o Bootcamp Coding The Future Squadio – Python Data Analytics já estão abertas e vão até 15 de abril. Para garantir uma vaga, basta acessar aqui.













