A weme, estúdio de produtos digitais líder em acelerar a transformação de grandes organizações, anunciou Maurício Bueno como seu novo CEO. O executivo, cofundador da empresa ao lado de Carolina Kia e Wagner Foschini, traz consigo uma vasta experiência em Comunicação, Marketing, gestão pela Fundação Dom Cabral, além de especializações em design, transformação digital e inovação pela Stanford e Singularity University.
Maurício Bueno tem sido um catalisador para várias organizações da Fortune 500 em projetos de design, desenvolvimento de produtos, transformação digital e gestão. Além de seu papel na weme, ele também é cofundador da bud, uma consultoria que utiliza inteligência artificial para aprimorar a gestão estratégica de pessoas.
Em seu pronunciamento, Bueno destacou os planos ambiciosos da weme para o ano, incluindo investimentos nas áreas de gestão de relacionamento com clientes, tecnologia, inteligência artificial e avanços em transformação digital e sustentabilidade. A empresa recentemente inaugurou um novo espaço em São Paulo, fortalecendo ainda mais o engajamento de sua equipe para alcançar metas ambiciosas.
Ao longo de seus sete anos de atuação, a weme construiu uma carteira de mais de 200 clientes, incluindo grandes marcas como BTG, Visa, Alelo, Elo, B3, Novo Nordisk, Pfizer, Odontoprev, Unilever, Mars, Natura e Rappi. Atualmente, a empresa conta com mais de 80 colaboradores em seus escritórios em São Paulo e Campinas, além de profissionais alocados junto aos clientes para impulsionar ainda mais a inovação e a transformação digital.