A Axis Communications anunciou Luis Ceciliato como novo gerente nacional de vendas para o Brasil. O executivo, que ingressou na empresa em 2011, possui vasta experiência no mercado, destacando-se no desenvolvimento de negócios e na gestão de grandes contas no país.
Objetivos e desafios
A nomeação de Ceciliato faz parte de uma estratégia da Axis para fortalecer sua presença no Brasil. Como líder da equipe, ele busca estreitar o relacionamento com parceiros, usuários finais e clientes potenciais no mercado brasileiro. “Estou extremamente feliz com a oportunidade de assumir o papel de gerente nacional de vendas no Brasil. Nos últimos anos, trabalhei em um programa específico para clientes finais, focado em relações de longo prazo com nossos integradores e distribuidores. Meu objetivo é continuar a implementação desta estratégia com uma equipe unida e mais forte do que nunca. Para mim, é um prazer estar à frente da Axis no Brasil para levar a empresa ao próximo nível,” disse Ceciliato.
Leopoldo Ruiz, diretor regional para a América Latina, destacou a importância da nomeação: “O Brasil é um país com desafios e oportunidades únicas. A experiência e o profissionalismo de Luis Ceciliato fortalecem a estratégia de negócios da empresa no país e nos permitem aproveitar todas as oportunidades que ele oferece. Seu conhecimento sobre o setor e a indústria é um benefício para podermos continuar nos posicionando como líderes no setor nesta região da América Latina e globalmente. Desejo-lhe muito sucesso nesta nova etapa de sua carreira profissional.”
Segundo Ceciliato, a Axis planeja continuar fortalecendo seus negócios e relações estratégicas no Brasil, focando em setores prioritários como infraestrutura crítica, energia, finanças, hospitais, cidades inteligentes e centros de dados. O Brasil também conta com o seu próprio Centro de Experiência da Axis, um espaço onde clientes e parceiros podem experimentar e testar produtos em diferentes cenários antes de investir. “Convido a todos a visitar nosso Axis Experience Center, que ajuda a aumentar a eficiência operacional e logística, assim como a segurança de qualquer empresa e setor, de acordo com as necessidades do cliente,” finalizou Ceciliato.