quarta-feira, 21 de maio de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Tecnologia

GoTo lança Recepcionista IA 24×7 para transformar a experiência do cliente

Nova solução usa Inteligência Artificial Generativa para automatizar atendimento, reduzir custos e melhorar o suporte em múltiplos idiomas.

IT Section Por IT Section
20/05/2025 - 16:51
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

A GoTo, referência em comunicações em nuvem, lançou a Recepcionista IA na plataforma GoTo Connect, sua mais recente inovação em atendimento digital. A ferramenta é o primeiro produto do GoTo Connect Digital Workforce, um conjunto avançado de soluções que potencializam o trabalho humano com inteligência artificial.

Essa recepcionista virtual opera 24 horas por dia, 7 dias por semana, nunca perde uma chamada e automatiza tarefas simples para garantir um atendimento ágil e eficiente, trazendo benefícios imediatos para empresas de todos os tamanhos e segmentos, com quase nenhuma configuração necessária.

Atendimento inteligente e humanizado, sempre ativo

A Recepcionista IA elimina gargalos comuns na comunicação empresarial ao atender clientes com conversas naturais em mais de dez idiomas, direcionando ligações para os setores certos e respondendo dúvidas frequentes por meio de FAQs personalizadas.

“Nossa Recepcionista IA é uma revolução para as empresas, ao lidar com picos de demanda e apoiar fora do horário comercial, liberando colaboradores para focar em tarefas mais complexas”, afirma Felipe Alves, Diretor de Vendas para América Latina na GoTo.

Benefícios e funcionalidades que fazem a diferença

Cobertura contínua e nenhuma oportunidade perdida: Atendimento ininterrupto com follow-ups automáticos via e-mail ou CRM, mesmo em horários de pico ou fora do expediente.

Agilidade e eficiência no atendimento: Resolução automática de dúvidas comuns e encaminhamento fluido de casos complexos, reduzindo o tempo médio de atendimento e aumentando a satisfação do cliente.

Configuração rápida e confiável: Pronta para uso em poucos minutos, com dashboards para monitoramento e regras configuráveis que garantem respostas precisas e profissionais.

Personalização para cada negócio: Ajuste de voz, tom e idioma para alinhar a experiência à identidade da marca, com suporte multilíngue.

Depoimentos de clientes no programa beta

Armando Kling, MV Transportation: “Impressiona a rapidez e precisão da Recepcionista IA, que libera nossos agentes para focar em prioridades ao responder perguntas frequentes de forma interativa e multilíngue.”

Brian Lawhorne, Unio Health Partners: “Qualquer solução que alivie a pressão da equipe é uma grande vitória. A Recepcionista IA faz exatamente isso.”

Megan Walker, DoorDriven: “Agora não precisamos mais que funcionários forneçam números pessoais nem filtramos chamadas de vendas manualmente. A inteligência artificial cuida disso de forma eficaz.”

Para conhecer todos os detalhes da Recepcionista IA no GoTo Connect, visite:
https://www.goto.com/connect/ai-virtual-receptionist

Tags: Customer experienceGoToInteligência Artificial
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Tecnologia

Databricks lança solução de Inteligência de Dados para Marketing com foco em personalização em escala

Foto: Freepik
Tecnologia

KingHost lança ferramenta de monitoramento de sites com foco em agências e empresas digitais

Foto: Canva
Tecnologia

Grupo Ivy lança DevSecure Hub para reduzir em até 80% riscos cibernéticos iniciais

Foto: Canva
Tecnologia

Rockwell Automation lança solução de cibersegurança com monitoramento em tempo real para a indústria

Próximo Artigo
Foto: Canva

Crescem ciberataques contra infraestruturas, roubo de credenciais e SIM-swap

Por favor, faça login para comentar

Recomendado

Foto: Canva

TIM adota ferramenta SAS Forecast Server

Foto: Divulgação

Desvendando o World ID: um olhar profundo sobre a identificação biométrica

Foto: Canva

Mignow busca especialistas em tecnologia com habilidades em SAP

Trending

Foto: Divulgação

Sankhya lança solução com IA para enfrentar os impactos da Reforma Tributária

Foto: Divulgação

Rockwell Automation anuncia Cristiano Bonanno como novo Diretor Regional no Brasil

Foto: Divulgação

Desconfie sempre: como o modelo Zero Trust contribui para aperfeiçoar a estratégia de cibersegurança

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia

Últimas

Foto: Canva

Crescem ciberataques contra infraestruturas, roubo de credenciais e SIM-swap

Foto: Canva

GoTo lança Recepcionista IA 24×7 para transformar a experiência do cliente

  • Sobre
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.