A Check Point Software, líder global em soluções de cibersegurança, anunciou a nomeação de Brett Theiss como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo será responsável por definir e acelerar a agenda de crescimento global da companhia, fortalecendo a presença da marca e impulsionando a demanda por suas soluções de segurança de ponta.
Experiência e trajetória profissional
Com mais de 20 anos de experiência em liderança de marketing em tecnologia e SaaS, Theiss chega à Check Point Software após passagens como CMO na BeyondTrust e Anaplan, onde liderou transformações de marca que impulsionaram a expansão de receita. Ele também atuou em cargos de alto nível na Xactly, Lumen Technologies e AT&T, adquirindo experiência em alinhar estratégias de marketing com resultados empresariais e necessidades dos clientes.
Reconhecimento e impacto
Nadav Zafrir, CEO da Check Point Software, destacou a chegada de Theiss à equipe, “A experiência de Brett na construção de marcas globais e na entrega de crescimento mensurável o torna uma adição excepcional à nossa equipe executiva. À medida que as empresas navegam pelas complexidades de IA, nuvem e trabalho híbrido, a liderança de Brett garantirá que a história da Check Point Software seja comunicada com clareza, impacto e visão.”
Brett Theiss também possui graduação em Administração de Empresas pelo Millsaps College e mestrado em Direito pela Universidade Texas A&M, sendo reconhecido por construir equipes de alto desempenho e impulsionar crescimento por meio de clareza de marca, diferenciação no mercado e forte compromisso com clientes.
Prioridades e desafios no marketing
Em seu novo papel, Theiss será responsável por moldar a percepção externa das soluções da Check Point Software e alinhar iniciativas de marketing para acelerar crescimento e inovação em todos os mercados.
“Check Point Software é líder na proteção de empresas contra as ciberameaças mais avançadas, com uma história poderosa a ser contada. Estou entusiasmado por me juntar a esta equipe de alto nível para continuar elevando a marca, aprofundando o engajamento com os clientes e ajudando a acelerar a próxima fase de crescimento da empresa”, declarou Brett Theiss.





