O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com 209 vagas abertas no programa Inova Talentos, iniciativa que conecta profissionais de diversas formações a projetos de inovação e tecnologia conduzidos por grandes empresas no Brasil. As bolsas chegam a R$ 12 mil, e as oportunidades contemplam técnicos, graduandos, mestrandos e doutorandos em áreas como engenharia da computação, química, economia, administração, farmácia, biotecnologia e ciência de dados.
“A inovação é o resultado da transformação do conhecimento em soluções de alto valor para o setor produtivo. Com o Inova Talentos, garantimos que profissionais altamente capacitados transformem teoria em prática, desenvolvendo soluções para os principais desafios da indústria”, afirma Sarah Saldanha, superintendente do IEL.
Projetos em todo o Brasil
Os projetos têm duração de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação. Há modalidades presenciais, híbridas e remotas, distribuídas em vários estados, como Acre, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Os profissionais selecionados atuarão em empresas de destaque, como SESI, Nestlé Brasil, Bradesco, Becomex, L’Oréal, Vale, Braskem e Whirlpool. Além da bolsa, os participantes terão imersão prática em inovação, desenvolvimento de competências estratégicas e possibilidade de efetivação nas organizações.
Como participar
Os interessados devem entrar em contato com o IEL do estado para verificar as etapas do processo seletivo e as vagas disponíveis por região. Mais informações estão disponíveis no site do IEL – Inova Talentos.













