sábado, 13 de dezembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Tecnologia

CleverTap anuncia integração com OpenAI e lança o Scribe

Ferramenta ajuda as marcas a gerarem mensagens hiperpersonalizadas e emocionalmente ressonantes aos seus clientes.

IT Section Por IT Section
20/04/2023 - 10:45
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

A CleverTap, nuvem de retenção número 1 do mundo, anuncia sua integração com a OpenAI por meio do lançamento do Scribe, criador de conteúdo gerado por inteligência artificial. Pensado para as marcas que desejam melhorar a relação com seus clientes, o novo recurso permite que, apenas com a inserção de algumas palavras-chave, os profissionais consigam automaticamente gerar campanhas personalizadas aos seus usuários.

Embora os profissionais de marketing já possam personalizar a maneira como os clientes se conectam com a marca, com o Scribe, eles darão um passo além e também poderão personalizar a emoção das mensagens enviadas. A tecnologia interpreta a emoção das mensagens das e sugere a melhor alternativa com a qual os usuários se envolverão com o conteúdo.

“Estamos entusiasmados em lançar o Scribe – nosso próprio criador de conteúdo de IA baseado em OpenAI para ajudar nossos clientes a gerarem mensagens personalizadas, emocionalmente relevantes e permanecerem conectados com os usuários, fortalecendo relacionamentos digitais”, conta Jacob Joseph, vice-presidente de Ciência de Dados da CleverTap.

Para desenvolver o Scribe, a CleverTap se baseou em estudos que apontam que quanto mais conectado emocionalmente o cliente estiver a marca, mais valor será agregado à relação. Com isso, a empresa identificou cinco emoções fundamentais na MarTech, que são parâmetros no mundo digital: 1. FOMO (Fear Of Missing Out), ou, em português, “medo de perder algo ou estar por fora de algo”, 2. Antecipação, 3. Confiança, 4. Alegria e 5. Surpresa. Levando em consideração esses fatores, o Scribe tem a capacidade de produzir e analisar conteúdos específicos.

Tags: CleverTapOpenAIScribe
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Tecnologia

SoftwareOne lança plataforma ONEVision para unificar e gerir múltiplos ambientes AWS

Foto: Canva
Tecnologia

Rimini Street apresenta camada de IA para aprimorar processos de ERP

Foto: Canva
Tecnologia

Commvault apresenta IA conversacional para gestão de backup e resiliência

Foto: Canva
Tecnologia

Actis apresenta TERRANOVA e expande data centers na América Latina

Próximo Artigo
Foto: Canva

Busca por multicloud e nuvem híbrida cresce no Brasil

Por favor, faça login para comentar

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia
  • Arquivo
  • Erramos
  • Home
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Sobre

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.