sexta-feira, 14 de novembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Tecnologia

CM.com integra IA Generativa em sua plataforma

Novidades incluem melhorias que irão diminuir o tempo de resposta e facilitar a automatização das conversas.

IT Section Por IT Section
25/04/2023 - 08:46
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

A CM. com, empresa holandesa líder em comércio conversacional (ConvComm), está apresentando atualizações significativas para sua plataforma de IA conversacional (Conversational AI Cloud), e sua solução CCaaS (Mobile Service Cloud). Os novos recursos incluem a utilização de IA Generativa para gerar conteúdo de conversação com os clientes – um mecanismo de reconhecimento de classificação de intenção completamente reformulado -, além de uma ferramenta que resume as conversas feitas com bots para agilizar o atendimento. As novidades estão presentes em duas plataformas, veja a seguir:

Conversational AI Cloud

Esta ferramenta foi projetada para ajudar as empresas a automatizar seus fluxos de conversação de maneira descomplicada. Ao adicionar uma IA Generativa à plataforma, é possível reduzir o tempo necessário para configurar um agente de conversação. Com a nova versão, será ainda mais fácil para as empresas treinarem os modelos de intenção e gerar novos dados deste treinamento para melhorar aspectos como acurácia, precisão e recall das conversas.

“Esses lançamentos permitem que nossos clientes ajustem os modelos de acordo com seus objetivos, garantindo uma posição de referência no mercado em relação ao atendimento de qualidade e consistência ao longo do tempo. Tudo isso mantendo o controle total de seus fluxos de conversação”, afirma Ronald Bragarbyk, Regional Director LATAM da CM. com.

Mobile Service Cloud

A partir do novo recurso “resumos de conversas”, também gerado por IA, os agentes de atendimento poderão compreender a demanda do cliente mais rapidamente e fornecer uma resposta o quanto antes, com mais assertividade. Resumir a conversa entre o cliente e o bot é uma estratégia para reduzir o tempo médio de atendimento dos agentes e fornecer respostas mais precisas, o que aumenta a taxa de satisfação dos clientes.

“A criação do ChatGPT da Open AI destacou as oportunidades que a IA pode oferecer em termos de aprimoramento de produtos e experiências. Estamos muito felizes por introduzir novos recursos baseados em IA na plataforma da CM. com. Buscamos constantemente melhorar nossos produtos e iremos aproveitar o poder da IA sempre que isso apresentar uma possibilidade de aprimoramento. Estamos animados para compartilhar mais notícias empolgantes no início do segundo trimestre”, diz Ronald.

As novas atualizações para as ferramentas Conversational AI Cloud e Mobile Service Cloud fazem parte do compromisso contínuo da CM. com em melhorar seus produtos e agregar valor a seus clientes.

Tags: ChatGPTCM.comInteligência Artificial Generativa
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Tecnologia

DXC lança Xponential, modelo que acelera adoção de IA em larga escala

Foto: Canva
Tecnologia

Vocom amplia comunicação corporativa com IA e novas funcionalidades

Foto: Pexels
Tecnologia

Odisseia AI apresenta o Customer Operating System, evolução do CRM

Foto: Divulgação
Tecnologia

SEIDOR lança ferramenta para reduzir gastos com contratos SAP Cloud

Próximo Artigo
Foto: Divulgação

Acer lança linha de notebooks empresariais TravelMate

Por favor, faça login para comentar

Recomendado

Foto: Canva

Full Cycle abre inscrições para curso gratuito de desenvolvimento de sistemas de e-commerce

Foto: Divulgação

Axis Communications anuncia nova Gerente de Distribuição LATAM

Foto: Divulgação

Green Cloud: um importante avanço tecnológico na agenda ESG

Trending

Foto: Divulgação

O profissional de TI é o talento humano que dá sentido à Inteligência Artificial

Foto: Divulgação

Desconfie sempre: como o modelo Zero Trust contribui para aperfeiçoar a estratégia de cibersegurança

Foto: Canva

Senior Sistemas adquire a Konviva para fortalecer oferta de educação corporativa

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia

Últimas

Foto: Divulgação

Segurança cibernética 5.0: Quando a defesa aprende a pensar

Foto: Canva

DXC lança Xponential, modelo que acelera adoção de IA em larga escala

  • Sobre
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.