A Jitterbit anuncia a aquisição da Zudy, fornecedora de plataforma de desenvolvimento de aplicativos no-code/low-code, para organizações empresariais. Os termos do acordo não foram divulgados.
A plataforma da Zudy, o Vinyl, é usada por uma ampla variedade de empresas comerciais e governamentais, desde Optum, Otis Worldwide Corp. e o Departamento de Defesa até organizações de varejo e mídia, como J. Crew Group e iHeartMedia. O Vinyl permite que as empresas criem aplicativos poderosos, totalmente integrados e bidirecionais a partir da implantação local sem uma única linha de código.
Essa aquisição expande os recursos existentes da Jitterbit no espaço de desenvolvimento de aplicativos no-code/low-code, demonstrando ainda mais o compromisso da empresa em fornecer o melhor conjunto de ferramentas e serviços para integrar e automatizar processos de negócios. A plataforma recém-adquirida complementa as soluções existentes da Jitterbit com opções e flexibilidade adicionais, disponibilizando o conjunto completo de ferramentas e serviços da Jitterbit por meio de implantação em nuvem, instalação local ou abordagem híbrida.
“A aquisição da Zudy posiciona a Jitterbit como a plataforma preferida no espaço de desenvolvimento low-code”, diz George Gallegos, CEO da Jitterbit. “Além da escala adicional e do perfil ARR aprimorado, esta aquisição diferencia ainda mais os recursos da Jitterbit, ao mesmo tempo em que aprimora nossa capacidade de atender às necessidades de desenvolvimento de aplicativos e automação de empresas em todos os setores com ofertas para atender ambientes locais e em nuvem.”
O mercado mundial de tecnologias de desenvolvimento de baixo código deve atingir US$ 26,9 bilhões em 2023, um aumento de 19,6% em relação a 2022, de acordo com o Gartner. O crescimento reflete a maior adoção de soluções de TI por usuários corporativos que atuam fora da função tradicional de Tecnologia da Informação, enquanto o foco em iniciativas de hiperautomação alimenta ainda mais a crescente adoção de tecnologias de no-code e low-code. A aquisição da Zudy permitirá que a Jitterbit acelere o tempo de valorização para organizações que buscam iniciativas de implantação e automação de aplicativos em todos os setores, até mesmo em setores altamente regulamentados, como ciências biológicas e serviços financeiros.
Até o momento, a Zudy atende a 150 clientes corporativos em mais de 50 grandes setores, com foco em empresas globais e empresas de crescimento médio, e já desenvolveu mais de 3.500 aplicativos. Os recursos e serviços combinados da Zudy e da Jitterbit vão acelerar a capacidade dos clientes de criar facilmente aplicativos e integrações baseados em nuvem e local, permitindo que eles expandam seus ecossistemas de TI e ofereçam suporte a iniciativas de automação.
“Criamos o Vinyl para reduzir as barreiras tecnológicas necessárias para criar soluções de negócios poderosas e personalizadas que se integram facilmente à empresa de nossos clientes”, disse Tom Kennedy, fundador e CTO da Zudy. “Juntar-se à Jitterbit é a próxima fase de expansão de nossos recursos de integração para capacitar empresas em todo o mundo a criar e implantar as soluções de que precisam em semanas, em vez de meses e anos. Vemos essa combinação como a combinação perfeita para atender à crescente demanda por desenvolvimento de aplicativos corporativos mais rápidos e poderosos. Nossa visão compartilhada com a Jitterbit é permitir que nossos clientes acelerem o ritmo de desenvolvimento e implantação de soluções de negócios totalmente integradas”.