A DISYS consolida o Brasil como um centro especializado em outsourcing de serviços de TI para clientes no mercado norte-americano.
Desde 2007, a DISYS Brasil mantém mais de uma centena de profissionais em um delivery center para clientes locais, em desenvolvimento de aplicações, engenharia de dados, migração e estratégia cloud. Nos últimos nove meses o Brasil passou a ser um dos centros globais de prestação de serviços da DISYS, atendendo não só os clientes locais, mas também empresas norte-americanas. Aos profissionais que atendem os clientes brasileiros, já se somaram outros 30 para projetos internacionais. Até o fim do ano, esse número deve chegar a 100.
“Cada vez mais empresas estão enfrentando desafios de força de trabalho, equilibrando equipes remotas de TI e precisando fazer mais com menos”, afirma Naman Kher, Diretor de Transformação Digital da DISYS. “Estamos prontos para atender a essas empresas em qualquer lugar do mundo e a DISYS Brasil se fortalece como um delivery center de serviços e recursos de suporte vantajosos para clientes dos Estados Unidos.”
O avanço no conhecimento técnico dos profissionais brasileiros e o fuso horário mais próximo do dos Estados Unidos tornam o Brasil atraente para as empresas norte-americanas que buscam serviços de TI. O delivery center da DISYS Brasil já atende clientes dos setores de alimentação, óleo e gás, seguros e finanças nos Estados Unidos.
“O desenvolvimento do Brasil como um delivery center global acelera também o desenvolvimento de soluções para nossos clientes locais, gera valor e novas oportunidades, o que é chave no atual momento de negócios”, diz Antonio Freitas, diretor geral da DISYS Brasil.