Com o objetivo de ampliar ainda mais seus empenhos em relação à excelência de mídia, o Kwai, um aplicativo voltado para a criação e compartilhamento de vídeos curtos, estabeleceu uma colaboração estratégica com a Integral Ad Science (IAS), uma plataforma líder especializada em mensuração e otimização de conteúdo midiático. Essa parceria foi forjada com o propósito de proporcionar maior clareza e confiabilidade aos anunciantes que optam por utilizar o aplicativo, visando potencializar o envolvimento de suas campanhas.
Essa colaboração viabiliza soluções abrangentes em termos de Visibilidade, Combate ao Tráfego Inválido (IVT, abreviação de Invalid Traffic) e Garantia de Segurança da Marca em nível de aplicativo, assegurando a exibição dos anúncios para usuários autênticos em ambientes empresarialmente seguros. Isso resulta em uma otimização do retorno sobre o investimento publicitário para os anunciantes. Em um cenário em que os profissionais de marketing enfrentam uma crescente escrutinação dos gastos em publicidade, o Kwai busca simplificar a demonstração da eficácia e do desempenho das campanhas como nunca fez antes.
“A colaboração entre Kwai e IAS garante a qualidade das compras de mídia das marcas e agências, reduzindo o desperdício para os anunciantes e gerando um maior retorno sobre o investimento. O Kwai agora oferece uma melhor compreensão da eficácia de seus anúncios, dando-lhes clareza e confiança em seu investimento digital”, destaca Marcia Byrne, diretora executiva de LATAM da IAS.
“Atualmente, no mercado, as marcas estão ansiosas para entender melhor se suas mensagens são visualizadas, se elas estão sendo vistas por pessoas reais e em que contexto isso ocorre, para que possam ter a confiança de que estão investindo seus gastos com anúncios da maneira mais eficaz. À medida que expandimos nossas ferramentas para validar eficácia, desempenho e segurança, continuaremos a trazer as melhores soluções de medição de terceiros para dar tranquilidade às marcas”, acrescenta Bella Zhang, head de Kwai for Business, o braço de negócios do Kwai, nas Américas.
Contando com o respaldo de proeminentes plataformas de medição e aprimoramento do setor, como a IAS, o Kwai seguirá aprimorando a experiência e a gama de oportunidades relacionadas à publicidade e aquisições empresariais. Essa colaboração capacita as marcas com insights tangíveis, permitindo-lhes alcançar resultados superiores.