A Kadri, empresa de varejo de tecnologia e informática, sediada em Mato Grosso, acaba de anunciar uma parceria estratégica com a Sankhya, uma das mais renomadas empresas provedoras de software de gestão empresarial (ERP). O investimento na solução tem como objetivo melhorar a gestão de recursos da empresa, impulsionar o crescimento da marca e otimizar o fluxo de trabalho.
A Sankhya apresentou à Kadri as melhores soluções e condições entre todas as soluções do mercado que foram levantadas pela marca e, com isso, neste mês foi oficializada a parceria entre as marcas. “Os critérios para selecionar um ERP foram estabelecidos de forma rigorosa. Queríamos encontrar uma solução nacional, com suporte em Mato Grosso e que tivesse cases de sucesso em empresas do mesmo porte. Sem dúvidas, a Sankhya foi a que mais se enquadrou”, afirma Najeib Kadri, diretor presidente da Kadri.
A implementação do sistema Sankhya deverá impulsionar e aprimorar a eficiência operacional da marca, que atua com uma rede de lojas presentes em todos os shoppings do Mato Grosso. Além disso, a empresa comercializa smartphones, tablets, notebooks e acessórios, já que é uma das lojas franqueadas da Samsung e, recentemente, iniciou a operação da franquia da Motorola.
Além dos benefícios em termos de gestão, Najeib ainda afirma que as relações estabelecidas a partir do contrato assinado com a Sankhya é outro atrativo que impulsiona a aposta em uma nova jornada com impulso no crescimento e expansão da Kadri, que deve explorar os recursos oferecidos pelo novo ERP, que atua em todo o território nacional com mais de 50 unidades de negócio.