A Cisco (NASDAQ: CSCO) anuncia a disponibilidade geral do Cisco Lifecycle Services (Serviços de Ciclo de Vida), uma ampliação de suas ofertas de serviços projetada para auxiliar empresas, instituições de saúde e órgãos governamentais a alcançarem resultados desejados com maior celeridade.
Esses serviços da Cisco são concebidos para auxiliar os líderes de TI na elaboração de estratégias tecnológicas alinhadas às prioridades de negócios em toda a organização. Isso é possível graças ao acesso a especialistas da Cisco, insights orientados por inteligência artificial/aprendizado de máquina e métricas que permitem a medição de indicadores-chave de desempenho (KPIs, na sigla em inglês) estabelecidos em conjunto com a Cisco.
Leslie Rosenberg, vice-presidente de serviços de ciclo de vida de rede e serviços de infraestrutura da IDC, ressalta a importância da flexibilidade na prestação de serviços sob demanda para as organizações. Isso lhes proporciona a capacidade de gerar maior valor e proporcionar uma experiência aprimorada aos seus clientes.
Para acelerar a obtenção de resultados, os Cisco Lifecycle Services oferecem opções de engajamento flexíveis que se adaptam às necessidades específicas do cliente. Essas opções incluem:
- Advise Me – A Cisco fornece recomendações ao cliente sobre como atingir os resultados desejados.
- Do It With Me – A Cisco colabora com o cliente para auxiliá-lo na obtenção dos resultados desejados.
- Do It For Me – A Cisco trabalha em conjunto com o cliente desde a fase de recomendações até a execução.
Em todas essas alternativas, os especialistas da Cisco avaliam o progresso e fornecem relatórios trimestrais.
Alistair Wildman, vice-presidente sênior e gerente geral de Customer Experience da Cisco, destaca a resposta positiva recebida das amostras do serviço e a expectativa de que muitos clientes apreciarão ter um maior acesso aos engenheiros de elite da Cisco. Ele menciona que os especialistas líderes do setor colaboram com as equipes dos clientes e parceiros para acelerar a transformação e a otimização de seus ambientes de TI.
Antes do lançamento oficial, a Cisco disponibilizou amostras do serviço para clientes em todo o mundo, abrangendo diversos setores, como telecomunicações, manufatura, saúde, varejo, finanças, educação e setor público.
Os Cisco Lifecycle Services complementam os recursos e a abrangência do amplo ecossistema de parceiros da Cisco. Isso permite que os clientes envolvam seus parceiros de preferência para fornecer uma variedade de serviços gerenciados e de implementação, enquanto os especialistas da Cisco e seus parceiros analisam os ambientes dos clientes e fazem recomendações.