sábado, 13 de dezembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Negócios

Cisco lança serviços baseados em assinatura

A nova oferta ajuda as organizações a alinhar os investimentos em tecnologia com os objetivos comerciais, tecnológicos e operacionais.

IT Section Por IT Section
15/09/2023 - 08:22
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

A Cisco (NASDAQ: CSCO) anuncia a disponibilidade geral do Cisco Lifecycle Services (Serviços de Ciclo de Vida), uma ampliação de suas ofertas de serviços projetada para auxiliar empresas, instituições de saúde e órgãos governamentais a alcançarem resultados desejados com maior celeridade.

Esses serviços da Cisco são concebidos para auxiliar os líderes de TI na elaboração de estratégias tecnológicas alinhadas às prioridades de negócios em toda a organização. Isso é possível graças ao acesso a especialistas da Cisco, insights orientados por inteligência artificial/aprendizado de máquina e métricas que permitem a medição de indicadores-chave de desempenho (KPIs, na sigla em inglês) estabelecidos em conjunto com a Cisco.

Leslie Rosenberg, vice-presidente de serviços de ciclo de vida de rede e serviços de infraestrutura da IDC, ressalta a importância da flexibilidade na prestação de serviços sob demanda para as organizações. Isso lhes proporciona a capacidade de gerar maior valor e proporcionar uma experiência aprimorada aos seus clientes.

Para acelerar a obtenção de resultados, os Cisco Lifecycle Services oferecem opções de engajamento flexíveis que se adaptam às necessidades específicas do cliente. Essas opções incluem:

  • Advise Me – A Cisco fornece recomendações ao cliente sobre como atingir os resultados desejados.
  • Do It With Me – A Cisco colabora com o cliente para auxiliá-lo na obtenção dos resultados desejados.
  • Do It For Me – A Cisco trabalha em conjunto com o cliente desde a fase de recomendações até a execução.

Em todas essas alternativas, os especialistas da Cisco avaliam o progresso e fornecem relatórios trimestrais.

Alistair Wildman, vice-presidente sênior e gerente geral de Customer Experience da Cisco, destaca a resposta positiva recebida das amostras do serviço e a expectativa de que muitos clientes apreciarão ter um maior acesso aos engenheiros de elite da Cisco. Ele menciona que os especialistas líderes do setor colaboram com as equipes dos clientes e parceiros para acelerar a transformação e a otimização de seus ambientes de TI.

Antes do lançamento oficial, a Cisco disponibilizou amostras do serviço para clientes em todo o mundo, abrangendo diversos setores, como telecomunicações, manufatura, saúde, varejo, finanças, educação e setor público.

Os Cisco Lifecycle Services complementam os recursos e a abrangência do amplo ecossistema de parceiros da Cisco. Isso permite que os clientes envolvam seus parceiros de preferência para fornecer uma variedade de serviços gerenciados e de implementação, enquanto os especialistas da Cisco e seus parceiros analisam os ambientes dos clientes e fazem recomendações.

Tags: CiscoCisco Lifecycle Servicesserviços
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Negócios

Faiston firma parceria com Telcoweb para fortalecer oferta de conectividade corporativa

Foto: Canva
Negócios

Add Value reforça portfólio com novas alianças em infraestrutura e segurança

Foto: Canva
Negócios

Vertiv conclui aquisição da PurgeRite e amplia oferta de resfriamento líquido

Foto: Canva
Negócios

Light reduz chamadas e eleva satisfação com IA da Vox Soluções

Próximo Artigo
Foto: Divulgação

TOTVS lança solução de precificação inteligente com IA para supermercados

Por favor, faça login para comentar

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia
  • Arquivo
  • Erramos
  • Home
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Sobre

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.