quinta-feira, 22 de maio de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Negócios

Parceria entre Outbrain e DoubleVerify visa aprimorar anúncios

A plataforma Onyx by Outbrain vai integrar o serviço de segurança de marca, prevenção de fraudes e medição de viewability da DoubleVerify em todas as campanhas.

IT Section Por IT Section
06/10/2023 - 16:39
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

A Outbrain, plataforma de tecnologia líder para open web, e a DoubleVerify, plataforma de software líder para medição e análises de mídia digital, anunciam uma parceria estratégica para trazer ferramentas de adequação de marca pré-bid, prevenção de fraude e viewability no DV Marketplace Suite e a plataforma de branding recém-lançada da Outbrain, Onyx.

Com mais de 15 anos no mercado de tecnologia baseada em IA, a Onyx foi projetada para gerar um maior impacto de marca a partir de vídeos e anúncios gráficos, otimizando a atenção do usuário. O conjunto de produtos da DV, combinado com a tecnologia da Outbrain, foi projetado para oferecer uma proposta de valor exclusiva para marcas que buscam atrair atenção e impacto garantindo a entrega em ambientes adequados nde open web.

Os clientes Onyx agora podem controlar e selecionar inventário de alta atenção com base nos dados de segurança e adequação da DoubleVerify nos parceitos premium da Outbrain. Dessa forma, as campanhas Onyx terão suporte de monitoramento de adequação de marca, fraude e medição de viewability da DV.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Outbrain para alavancar nossa experiência em adequação de marca, prevenção de fraudes e viewability em sua promissora plataforma Onyx”, afirma Allen Baum, vice-presidente de Vendas de Plataforma da DoubleVerify. “Juntos, elevaremos os padrões de publicidade premium e forneceremos aos anunciantes um ambiente confiável para suas campanhas”, complementa.

O DV Marketplace Suite foi projetado para capacitar a plataforma Onyx e fornecerá:

  • Pré-qualificação do fornecimento, o que evita a transação de impressões fraudulentas e oferece transparência em diferentes tipos de fraude, incluindo golpes em aplicativos e sites, malware e bot.
  • Sinalização e remoção automática de inventário inseguro, aproveitando os padrões de segurança da marca estabelecidos pela Global Alliance for Responsible Media (GARM).
  • Maior eficiência na compra programática sem perder escala.
  • Redução do bloqueio pós-bid em inventário fraudulento, eliminando a necessidade de compensações ou descontos para o cliente.

“Esta parceria demonstra ainda mais nosso compromisso em oferecer uma experiência publicitária excepcional, em que os anunciantes podem se sentir confiantes de que suas campanhas Onyx só serão veiculadas em ambientes adequados à marca, com resultados verificados e certificados reconhecidos globalmente”, conta Ayal Steiner, vice-presidente executivo de marca da Outbrain.

Tags: DoubleVerifyMidia digitalOutbrain
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Negócios

Samsung adquire FläktGroup por € 1,5 bilhão e aposta no mercado global de HVAC

Foto: Canva
Negócios

Object First cresce 167% no 1º trimestre de 2025 com alta global na demanda por backup imutável

Foto: Canva
Negócios

GFT inicia 2025 com crescimento sólido impulsionado por IA e expansão nas Américas

Foto: Canva
Negócios

Proofpoint adquire Hornetsecurity para expandir proteção a PMEs e MSPs globalmente

Próximo Artigo
Foto: Canva

IBM lança serviços de detecção e resposta de ameaças com IA

Por favor, faça login para comentar

Recomendado

Foto: Divulgação

BS2 anuncia novo diretor executivo da área de crédito

Foto: Canva

Intelbras anuncia resultados financeiros do 1T23

Foto: Canva

Algar Telecom inaugura sua quarta usina fotovoltaica em São Paulo

Trending

Foto: Canva

RecargaPay abre mais de 40 vagas 100% home office

Foto: Divulgação

Sankhya lança solução com IA para enfrentar os impactos da Reforma Tributária

Foto: Divulgação

Rockwell Automation anuncia Cristiano Bonanno como novo Diretor Regional no Brasil

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia

Últimas

Foto: Canva

Crescem ciberataques contra infraestruturas, roubo de credenciais e SIM-swap

Foto: Canva

GoTo lança Recepcionista IA 24×7 para transformar a experiência do cliente

  • Sobre
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.