A ServiceNow (NYSE: NOW), uma empresa líder em fluxo de trabalho digital dedicada a melhorar o mundo para todos, anunciou uma aliança estratégica de cinco anos com a Visa, renomada líder mundial em pagamentos digitais. O objetivo principal é transformar os serviços de pagamento, começando com o lançamento do ServiceNow Disputes Management, Built with Visa, uma solução inovadora e integrada para resolução de disputas para emissores.
O gerenciamento de disputas financeiras costuma ser um processo complexo que envolve sistemas diversos e equipes diferentes. Muitas instituições financeiras enfrentam o desafio de usar soluções fragmentadas que não se integram adequadamente, resultando em atrasos e potenciais perdas financeiras, afetando a experiência do cliente. O ServiceNow Disputes Management, Built with Visa, é uma solução simplificada que combina a expertise da ServiceNow em inteligência artificial com a tecnologia de ponta da Visa em operações de serviços financeiros, incluindo tokenização e inteligência artificial, que contribuem anualmente para evitar fraudes no valor de US$ 30 bilhões.
John Ball, vice-presidente sênior e gerente geral de fluxos de trabalho do cliente da ServiceNow, afirmou: “No cerne de nossa parceria está o compromisso de criar produtos líderes que ajudem as instituições financeiras a melhorar a produtividade, oferecer excelentes experiências aos clientes e impulsionar o crescimento dos negócios”. Vanessa Colella, chefe global de inovação e parcerias digitais da Visa, acrescentou: “Resolver os problemas dos clientes é fundamental para o nosso negócio na Visa, e a colaboração com um líder do setor como a ServiceNow nos permitirá ajudar os parceiros emissores a resolver disputas com mais eficiência”.
A solução unificará todo o processo de gerenciamento de disputas, desde a detecção inicial de cobranças questionáveis até a resolução final. Com uma interface moderna e fácil de usar e recursos de inteligência artificial, os funcionários terão uma experiência aprimorada, possibilitando compromissos de alta qualidade com os titulares de cartões.
O ServiceNow Disputes Management, Built with Visa, estará disponível no início de 2024 e marca o início de uma colaboração mais ampla entre as duas empresas. Juntas, ServiceNow e Visa continuarão a desenvolver soluções inovadoras para melhorar o gerenciamento de disputas e oferecer novos produtos e serviços aos clientes mútuos.