A bebot digital, líder em tecnologia DSP de mídia programática geolocalizada no Brasil, apresenta José Albuquerque como seu novo Head de Programática.
José Albuquerque é reconhecido como um dos pioneiros da mídia programática no Brasil, com uma vasta experiência profissional que inclui passagens por empresas renomadas do setor, como Microsoft, Terra, Spotify e Media Math. Graduado em Comunicação Digital pela ECA-USP, José desempenhou um papel crucial no desenvolvimento e na promoção do ecossistema programático ao longo de sua carreira.
Na bebot, José tem como objetivo replicar seu sucesso em um novo meio igualmente inovador e relevante, concentrando-se em temas atuais como Inteligência Artificial (IA), Connected TV (CTV) e Segurança de Marcas (Brand Safety).
“Espero contribuir para a construção de um ecossistema programático DOOH que permita a compra de telas DOOH em questão de minutos, por meio do protocolo RTB. Com o uso de dados de audiência, essa tecnologia possibilitará que os anunciantes desenvolvam estratégias cada vez mais eficazes e alinhadas com a jornada de uma audiência em movimento”, afirma José.
Anderson Santos, sócio e COO da bebot, enfatiza a importância dessa contratação: “Desde o início, a Bebot mantém seu compromisso de fornecer não apenas uma tecnologia exclusiva e disruptiva em geolocalização, mas também de atrair os melhores especialistas para nosso time. Ter José conosco reforça esse compromisso”.