A NICE, líder global em soluções de experiência do cliente (CX), anunciou uma nova parceria estratégica com a Seal for Education, divisão educacional da Seal Sistemas, uma das maiores integradoras de tecnologias avançadas para a cadeia de suprimentos do Brasil. Esta colaboração tem como objetivo fortalecer a oferta de soluções de CX no setor educacional, trazendo inovação e eficiência para instituições de ensino brasileiras.
A união entre a expertise da NICE em CX e a abrangência da Seal Sistemas em diversas verticais visa otimizar a experiência do cliente nas instituições de ensino, proporcionando uma jornada de usuário excepcional em todos os níveis. O foco é oferecer soluções que melhorem significativamente a interação entre alunos, professores e outros públicos estratégicos dentro do ambiente educacional.
Plataforma CXone: Inovação no atendimento
A plataforma CXone da NICE é um dos principais destaques dessa parceria. Com recursos que orquestram toda a jornada de atendimento omnicanal, ela é projetada para aprimorar a experiência do cliente no setor educacional. “Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Seal Sistemas tem papel relevante no mercado e, certamente, essa colaboração vai ampliar nossa presença no segmento de educação. Impulsionada pela Inteligência Artificial de ponta, nossa plataforma 100% em nuvem, omnichannel e multiskill nos permite elevar a experiência do cliente a um novo patamar”, ressalta André Mazocca, Sales Account Manager da NICE.
Segundo Emerson Felipe, Diretor Comercial da Seal for Education, há uma crescente demanda por soluções inovadoras em CX no setor educacional. A parceria com a NICE é vista como essencial para apoiar as instituições de ensino na oferta de uma jornada de qualidade para diversos públicos. “Nosso portfólio de soluções integradas para o setor de educação ganha ainda mais força com a plataforma da NICE, que otimiza a busca por informação relevante e a torna disponível de forma inteligente, tanto internamente quanto projetada na internet. Dessa forma, os conteúdos e os produtos da instituição se tornam acessíveis para apoiar a solução rápida e fluida das necessidades do consumidor”, afirma Emerson Felipe.
A aliança entre NICE e Seal Sistemas promete trazer significativas melhorias na experiência do cliente dentro do setor educacional, refletindo na qualidade do atendimento e na eficiência das instituições de ensino brasileiras.