A multinacional brasileira Objective, especializada em experiências digitais e transformação de negócios, revelou uma nova estratégia de parcerias com a meta de aumentar seu crescimento em 25% até o final de 2024. O novo modelo visa conectar parceiros dentro de seu portfólio de atendimento, oferecendo uma rota de vendas diversificada e completa. Esse movimento visa criar um ecossistema robusto de soluções para clientes de diversas indústrias, ampliando a oferta de serviços e abrindo portas para a comercialização de licenças e produtos de fabricantes parceiros.
Para concretizar essa estratégia, a Objective estabeleceu alianças com empresas renomadas como Businessmap e Kanban University em governança; BotCity, especializada em hiperautomação; e Liferay, desenvolvedora de plataformas digitais. A empresa também se associou a gigantes da nuvem como Red Hat, AWS e Azure. O novo modelo de negócios também contempla a expansão internacional a partir de 2025, com foco em novos mercados e no desenvolvimento contínuo.
Inovação e portfólio abrangente
A Objective já utiliza soluções de seus parceiros para melhorar serviços e identificar novas oportunidades de aprimoramento nos processos dos clientes. A empresa pretende expandir ainda mais seu portfólio de parcerias nos próximos três anos, priorizando a complementaridade e a inovação. André Brites Sanches, Global Strategic Alliance na Objective, destaca: “Ao conectar nossos serviços com as soluções de nossos parceiros, estamos auxiliando em suas jornadas de transformação digital. Essa estratégia nos permite oferecer um portfólio mais completo e personalizado, atendendo às necessidades específicas de cada cliente e impulsionando resultados de negócios mais expressivos, enquanto também oferecemos a conveniência de um one-stop-shop. Eles podem adquirir todos os serviços e licenças que necessitam em um único lugar, simplificando processos e otimizando custos.”