sexta-feira, 3 de outubro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Negócios

Grupo Bradesco Seguros adota solução em nuvem para melhorar atendimento ao cliente

A inovação com GenIA traz benefícios de eficiência e qualidade tanto para clientes quanto para corretores.

IT Section Por IT Section
29/08/2024 - 17:41
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

O Grupo Bradesco Seguros está avançando na modernização de seu atendimento ao migrar sua operação de contact center para uma plataforma em nuvem. Este movimento visa elevar a disponibilidade e a qualidade do serviço prestado a segurados e corretores, com a integração de Inteligência Artificial Generativa (GenIA).

Benefícios da inovação

A adoção da plataforma Genesys Cloud, desenvolvida pela provedora de soluções em cloud computing Genesys, promete ganhos significativos em eficiência e suporte. A nova solução, com atualizações contínuas, elimina a necessidade de planejamento de janelas operacionais e traz melhorias tanto para o atendimento quanto para as áreas de backoffice.

“Nossa essência consiste em colocar clientes e corretores no centro do negócio. Por isso, seguimos investindo na inovação de nossos diversos canais de atendimento, com tecnologias que nos permitem estar mais próximos deles. A plataforma da Genesys Cloud, que possui embarcada soluções em GenIA, oferece o modelo ideal para as nossas operações. Esse movimento trará novas funcionalidades para os Agentes de Atendimento que resultarão em ganhos de qualidade para nossos Clientes e Corretores,” afirma Caio Antunes, Superintendente Senior da Central de Atendimento do Grupo Bradesco Seguros.

Antunes complementa, “A solução em nuvem, com a GenIA, possibilitará que nossos Operadores de Atendimento sejam mais assertivos na solução das demandas, reduzindo o tempo de atendimento e consequentemente gerando maior satisfação para nossos Clientes e Corretores.”

Parceria duradoura

A colaboração entre o Grupo Bradesco Seguros e a Genesys é estabelecida há anos, com ambas as partes reconhecendo a necessidade de evoluir para uma plataforma em nuvem para aprimorar a excelência dos serviços oferecidos.

Tags: experiência do clienteGenesyGrupo Bradesco Seguros
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Divulgação
Negócios

Samsung e OpenAI firmam parceria estratégica em inteligência artificial

Foto: Canva
Negócios

Sophos lança serviços de consultoria em cibersegurança

Foto: Divulgação
Negócios

Mouts TI se torna integradora oficial da COPA-DATA no Brasil

Foto: Canva
Negócios

Neotel e TKNC firmam parceria para acelerar uso corporativo do blockchain

Próximo Artigo
Foto: Divulgação

Roberto Attuch Junior assume como Head de Expansão na Europa da C&M Software

Por favor, faça login para comentar

Recomendado

Foto: Freepik

KingHost lança ferramenta de monitoramento de sites com foco em agências e empresas digitais

Foto: Divulgação

A outra face IA: os perigos ocultos para as empresas

Foto: Canva

Grupo OLX abre vagas nas áreas de Dados, Comercial e Tecnologia

Trending

Foto: Canva

TQI abre 24 vagas de TI, maioria em home office

Foto: Divulgação

Desconfie sempre: como o modelo Zero Trust contribui para aperfeiçoar a estratégia de cibersegurança

Foto: Canva

ISH Tecnologia alerta para uso de IA na criação de malware industrial

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia

Últimas

Foto: Divulgação

Samsung e OpenAI firmam parceria estratégica em inteligência artificial

Foto: Divulgação

O que é Workslop e como está relacionado à falta de humanização no uso da IA nos negócios

  • Sobre
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.