sábado, 13 de dezembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Negócios

NICE e grupoGBI firmam parceria para automatizar atendimento com agentes virtuais inteligentes

Objetivo é expandir projetos de automação na América Latina com a plataforma CXone Mpower.

IT Section Por IT Section
19/03/2025 - 10:32
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

A NICE e o grupoGBI anunciaram uma parceria estratégica voltada para a expansão de projetos que utilizam agentes virtuais inteligentes (IVA). A colaboração tem como principal objetivo aprimorar e automatizar o atendimento ao cliente por meio da plataforma CXone Mpower, que oferece soluções de automação em larga escala.

Parceria estratégica para a América Latina

Com essa aliança, o grupoGBI se torna parceiro certificado da NICE na América Latina, ampliando sua oferta de soluções inovadoras para a transformação digital no atendimento ao cliente. A qualificação reforça a posição do grupoGBI como um dos principais players do mercado em soluções de atendimento automatizado.

Alexandre Ortelan, CEO do grupoGBI, destacou o papel da NICE no mercado, mencionando a qualidade de sua plataforma de inteligência artificial para a automação da experiência do cliente. “Com mais de 140 consultores e uma sólida base de clientes de grande porte, como Carrefour e Einstein, estamos confiantes de que essa parceria trará ótimos resultados na região, especialmente em setores como finanças, varejo, saúde, telecom e seguros”, afirmou.

Marcia Golfetti, diretora de Canais da NICE na América Latina, também comentou sobre a importância dessa colaboração. “A tecnologia é parte fundamental na satisfação dos consumidores e na fluidez de atendimento para as empresas. A união da NICE com o grupoGBI vai garantir aos clientes um atendimento de qualidade, com a oferta das melhores soluções para cada caso”, ressaltou.

Impacto na transformação digital do atendimento ao cliente

A parceria visa modernizar o atendimento ao cliente por meio da aplicação de inteligência artificial. As soluções da NICE proporcionam maior eficiência, personalização e qualidade nas interações com os consumidores, alinhando-se à crescente demanda por soluções automatizadas no mercado.

Essa aliança reforça o compromisso de ambas as empresas com a transformação digital e a melhoria contínua da experiência do cliente, especialmente no contexto da América Latina.

Tags: Agentes virtuais inteligentesgrupoGBINICE
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Negócios

Faiston firma parceria com Telcoweb para fortalecer oferta de conectividade corporativa

Foto: Canva
Negócios

Add Value reforça portfólio com novas alianças em infraestrutura e segurança

Foto: Canva
Negócios

Vertiv conclui aquisição da PurgeRite e amplia oferta de resfriamento líquido

Foto: Canva
Negócios

Light reduz chamadas e eleva satisfação com IA da Vox Soluções

Próximo Artigo
Foto: Divulgação

A urgência da migração para o S/4HANA e seu impacto no crescimento empresarial

Por favor, faça login para comentar

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia
  • Arquivo
  • Erramos
  • Home
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Sobre

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.