A C&M, empresa brasileira especializada em soluções de comunicação corporativa, dá mais um passo em sua estratégia de internacionalização ao anunciar o início de sua operação no México. A movimentação marca o fortalecimento da parceria com a GoTo — referência mundial em telefonia em nuvem, colaboração e suporte remoto — e reforça a presença da companhia no cenário global de tecnologia da informação.
Com atuação consolidada no Brasil e nos Estados Unidos, a C&M inicia agora sua presença formal no mercado mexicano, com previsão de contratação de profissionais locais para atender à nova demanda.
Reconhecimento internacional e suporte técnico de qualidade
A escolha do México como novo destino para a expansão partiu de uma solicitação direta da própria GoTo, que convidou a C&M a representar a marca no país latino-americano. O convite foi resultado do desempenho expressivo da empresa na comercialização e suporte da plataforma nos mercados em que já atua.
“A C&M foi convidada pela própria GoTo a expandir sua atuação para o México, como reconhecimento pelo excelente trabalho que temos feito na revenda da plataforma em outros mercados, especialmente no Brasil. Nosso grande diferencial é o atendimento próximo e o suporte técnico de qualidade, que garante uma experiência completa para os nossos clientes”, afirma Emerson Carrijo, CEO da C&M.
A nova operação contará com atendimento dedicado e suporte local, reforçando o modelo de proximidade que a empresa prioriza em sua relação com os clientes.
Tecnologia com mobilidade e inteligência artificial
A plataforma da GoTo, comercializada pela C&M, reúne soluções que incluem Contact Center, WhatsApp corporativo, Recepcionista com Inteligência Artificial e outros recursos voltados à mobilidade, redução de custos e facilidade de gestão. Esses diferenciais agora serão levados ao mercado mexicano com o mesmo padrão de serviço oferecido no Brasil e nos Estados Unidos.
Com a ampliação, a C&M busca atender empresas mexicanas que desejam acelerar sua transformação digital, otimizando a comunicação com clientes e equipes, de forma segura, escalável e com suporte técnico em espanhol.













