A Selbetti, uma das maiores One-Stop-Tech brasileiras, anunciou a integração da sua solução Selbetti Customer Experience com o marketplace Mercado Livre. A novidade permite uma gestão centralizada do relacionamento com o cliente, unificando o atendimento do marketplace a outros canais usados pelas empresas.
Fabiano Silva, gestor da Unidade de Negócio Customer Experience da Selbetti, destaca: “Essa novidade fortalece a proposta da nossa solução omnichannel voltada à experiência do cliente. O objetivo é centralizar e simplificar a gestão das vendas online, oferecendo mais agilidade, eficiência e qualidade no atendimento ao consumidor final.”
Gestão unificada e eficiência operacional aprimorada
Com a integração, administradores, supervisores e agentes acessam diretamente pela plataforma omnichannel os produtos oferecidos no Mercado Livre. Isso permite visualizar detalhes, gerenciar perguntas, acompanhar pedidos e agilizar a comunicação com os clientes, elevando a eficiência operacional das equipes.
O grande diferencial está na gestão integrada de múltiplos canais, simplificando a operação para empresas que atuam fortemente no comércio digital. A configuração é simples e realizada uma única vez pelos administradores, enquanto supervisores e agentes têm ferramentas intuitivas para ativar produtos e acompanhar o histórico de interações.
Expansão da plataforma omnichannel com novas integrações
Esta integração reforça a estratégia da Selbetti de ampliar os canais de relacionamento. Em 2024, a empresa já havia incorporado o Reclame Aqui à sua solução, permitindo a gestão completa de reclamações e respostas em um único ambiente.
“Adicionar esses serviços à solução Selbetti Customer Experience reforça nosso compromisso em proporcionar aos clientes ferramentas práticas e eficientes para que eles possam estar presentes onde seus consumidores estiverem. Seguimos ampliando nossas soluções e investindo em inovação constante para oferecer uma experiência ainda mais robusta e completa para o mercado digital”, conclui Fabiano Silva.





