A Beephish, startup brasileira especializada em conscientização em segurança da informação, está expandindo seu programa de canais de vendas em todo o território nacional. A empresa busca revendedores, integradores, MSSPs (Managed Security Service Providers) e consultorias em tecnologia para fortalecer sua presença especialmente nas regiões Nordeste, Sul e Centro-Oeste.
A meta é encerrar 2025 com 30 canais ativos, consolidando a atuação da empresa no combate aos riscos cibernéticos — especialmente os baseados em engenharia social, como os ataques de phishing.
“Estamos procurando parceiros de negócios que já atuem com ofertas de cibersegurança, de preferência com uma abordagem consultiva, foco na geração de valor para o cliente e capacidade de incorporar soluções inovadoras ao portfólio de forma estratégica”, explica Glauco Sampaio, CEO da Beephish. Ele complementa: “mas não é obrigatório possuir experiência com soluções antiphishing ou treinamentos de equipe”.
Capacitação e suporte técnico-comercial para os canais
Segundo Sampaio, os parceiros da Beephish terão acesso a capacitação completa, com treinamentos comerciais e técnicos, webinars com especialistas e uso da plataforma própria da empresa. “Nossa estratégia vem acompanhada de esforços como o patrocínio a alguns dos principais eventos de tecnologia e cibersegurança do País, com o objetivo de amplificar nossa mensagem sobre a importância da cultura de cibersegurança”, afirma.
Hoje, a Beephish já conta com mais de 10 canais ativos, com presença concentrada nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Com a expansão, o objetivo é ampliar a atuação em setores como finanças, saúde, energia, educação, tecnologia e setor público, todos com forte demanda por conformidade regulatória, incluindo LGPD, ISO/IEC 27001, NIST e normas de entidades como Banco Central, ANS, ANVISA e ANATEL.
Parcerias para venda direta e serviços gerenciados
O modelo de parceria oferecido pela Beephish é flexível, contemplando desde revenda tradicional até modelos MSSP, voltados a empresas que já oferecem serviços como monitoramento, compliance, gestão de riscos e operações de segurança (SOC). A ideia é permitir que esses parceiros integrem à sua oferta campanhas simuladas de phishing e treinamentos personalizados.
“Além da capacitação em nossa plataforma, proporcionamos aos nossos parceiros suporte técnico e comercial dedicado, treinamentos contínuos, acesso a conteúdos exclusivos e ações de co-marketing para impulsionar a geração de demanda”, destaca Natália Santos, gerente de Canais e Marketing da Beephish.
Relacionamento baseado em confiança e resultados
Entre os principais benefícios para os canais, Natália destaca a capacitação gratuita, suporte em todas as etapas e distribuição de leads qualificados conforme o engajamento. “Acreditamos que a conscientização em segurança deve ser acessível, prática e contínua. Nosso compromisso é apoiar parceiros na construção de uma cultura digital sustentável, oferecendo soluções eficazes e construindo relações de longo prazo baseadas em confiança, propósito e resultados consistentes”, conclui.





