A Dahua Technology, líder em soluções de AIoT inteligentes e segurança eletrônica, anuncia um programa inovador destinado a seus parceiros de canal. O programa revolucionário visa aprimorar a capacitação dos integradores, promovendo a autonomia em pré-vendas e vendas em todo o território nacional.
O programa, pioneiro no mercado, visa capitalizar a vasta experiência dos parceiros em nove setores-chave, que incluem varejo, educação, cidades inteligentes, mobile, construção, finanças, energia, tráfego e soluções em LED. Por meio desse treinamento personalizado, a Dahua busca certificar os integradores em áreas de maior interesse e especialização, potencializando suas habilidades e conhecimentos.
Lucas Kubaski, diretor de Produtos da Dahua Technology, enfatiza: “Nosso objetivo é direcionar nossos esforços para os setores onde nossos parceiros têm maior afinidade e experiência, garantindo assim resultados otimizados. Com isso, os integradores estarão preparados para conduzir negócios de forma eficaz, como verdadeiros membros de nossa equipe.”
O programa de capacitação inclui a realização de webinars para apresentação de produtos e treinamento com certificação por meio da plataforma de e-learning da Dahua, abrangendo sessões teóricas e práticas. As datas dos treinamentos são disponibilizadas gratuitamente para todos os interessados, com cada turma limitada a 60 alunos devido à natureza das aulas online e ao vivo, proporcionando praticidade e acessibilidade.
A meta estabelecida é treinar 2.000 profissionais em um ano, atendendo a 150 parceiros em diferentes verticais. É possível para um integrador especializar-se em mais de uma área, caso possua expertise e uma base de clientes diversificada.
O treinamento foca nas equipes comerciais e de pré-vendas, capacitando os parceiros a compreender todas as necessidades do cliente em seu segmento e oferecer a solução mais adequada. Para isso, é essencial que os integradores tenham profundo conhecimento do portfólio de produtos da empresa, permitindo à Dahua gerar mais leads e ampliar a base de clientes dos distribuidores.