sábado, 15 de novembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Negócios

Parceria entre Outbrain e DoubleVerify visa aprimorar anúncios

A plataforma Onyx by Outbrain vai integrar o serviço de segurança de marca, prevenção de fraudes e medição de viewability da DoubleVerify em todas as campanhas.

IT Section Por IT Section
06/10/2023 - 16:39
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

A Outbrain, plataforma de tecnologia líder para open web, e a DoubleVerify, plataforma de software líder para medição e análises de mídia digital, anunciam uma parceria estratégica para trazer ferramentas de adequação de marca pré-bid, prevenção de fraude e viewability no DV Marketplace Suite e a plataforma de branding recém-lançada da Outbrain, Onyx.

Com mais de 15 anos no mercado de tecnologia baseada em IA, a Onyx foi projetada para gerar um maior impacto de marca a partir de vídeos e anúncios gráficos, otimizando a atenção do usuário. O conjunto de produtos da DV, combinado com a tecnologia da Outbrain, foi projetado para oferecer uma proposta de valor exclusiva para marcas que buscam atrair atenção e impacto garantindo a entrega em ambientes adequados nde open web.

Os clientes Onyx agora podem controlar e selecionar inventário de alta atenção com base nos dados de segurança e adequação da DoubleVerify nos parceitos premium da Outbrain. Dessa forma, as campanhas Onyx terão suporte de monitoramento de adequação de marca, fraude e medição de viewability da DV.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Outbrain para alavancar nossa experiência em adequação de marca, prevenção de fraudes e viewability em sua promissora plataforma Onyx”, afirma Allen Baum, vice-presidente de Vendas de Plataforma da DoubleVerify. “Juntos, elevaremos os padrões de publicidade premium e forneceremos aos anunciantes um ambiente confiável para suas campanhas”, complementa.

O DV Marketplace Suite foi projetado para capacitar a plataforma Onyx e fornecerá:

  • Pré-qualificação do fornecimento, o que evita a transação de impressões fraudulentas e oferece transparência em diferentes tipos de fraude, incluindo golpes em aplicativos e sites, malware e bot.
  • Sinalização e remoção automática de inventário inseguro, aproveitando os padrões de segurança da marca estabelecidos pela Global Alliance for Responsible Media (GARM).
  • Maior eficiência na compra programática sem perder escala.
  • Redução do bloqueio pós-bid em inventário fraudulento, eliminando a necessidade de compensações ou descontos para o cliente.

“Esta parceria demonstra ainda mais nosso compromisso em oferecer uma experiência publicitária excepcional, em que os anunciantes podem se sentir confiantes de que suas campanhas Onyx só serão veiculadas em ambientes adequados à marca, com resultados verificados e certificados reconhecidos globalmente”, conta Ayal Steiner, vice-presidente executivo de marca da Outbrain.

Tags: DoubleVerifyMidia digitalOutbrain
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Negócios

SONDA investe R$ 190 milhões em conectividade e amplia inclusão digital no Brasil

Foto: Canva
Negócios

Tribunal de Justiça da Paraíba eleva desempenho de TI com apoio da Dell Technologies

Foto: Canva
Negócios

TIVIT migra Vertem para nuvem AWS e reduz custos em 30%

Foto: Divulgação
Negócios

Samsung conclui aquisição da europeia FläktGroup

Próximo Artigo
Foto: Canva

IBM lança serviços de detecção e resposta de ameaças com IA

Por favor, faça login para comentar

Recomendado

Foto: Divulgação

Samsung lança notebooks Galaxy Book4 focados no mercado B2B

Foto: Divulgação

Como o armazenamento em nuvem pode reduzir custos

Foto: Divulgação

Gestão centralizada de chaves: fortalecendo a proteção de dados contra ransomware e ataques à nuvem

Trending

Foto: Divulgação

O profissional de TI é o talento humano que dá sentido à Inteligência Artificial

Foto: Divulgação

Desconfie sempre: como o modelo Zero Trust contribui para aperfeiçoar a estratégia de cibersegurança

Foto: Canva

Senior Sistemas adquire a Konviva para fortalecer oferta de educação corporativa

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia

Últimas

Foto: Divulgação

Segurança cibernética 5.0: Quando a defesa aprende a pensar

Foto: Canva

DXC lança Xponential, modelo que acelera adoção de IA em larga escala

  • Sobre
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.