A Zoho Corporation, uma das líderes globais em tecnologia, apresentou hoje o Zoho CRM para Todos, uma iniciativa revolucionária destinada a democratizar o acesso ao Customer Relationship Management (CRM) para todas as equipes envolvidas na jornada e experiência do cliente.
O Zoho CRM para Todos oferece a cada equipe, em qualquer empresa, o espaço próprio para contribuir, acelerar o crescimento de clientes e melhorar a experiência do usuário. As equipes de vendas, engenharia de soluções, gerenciamento de contratos, capacitação de vendas, integração e sucesso do cliente, entre outras áreas, são beneficiadas por essa inovação.
Liz Miller, vice-presidente e principal analista da Constellation Research, destacou: “Isso é o que se destaca no Zoho CRM para Todos. É uma solução que atende à moderna estratégia de vendas e engajamento e vai além da noção arcaica de que CRM é um registro ou um banco de dados.”
Mani Vembu, Diretor de Operações do Zoho, acrescentou: “O Zoho CRM para Todos acaba com essa fragmentação pela primeira vez e permite que diferentes equipes do processo de vendas contribuam e reduzam a complexidade do CRM, além de terem mais engajamento.”
Recursos-chave do Zoho CRM para Todos
- Módulos de equipe: Cada equipe pode criar seus próprios módulos com dados específicos, promovendo a união dos processos voltados para o cliente em uma única plataforma.
- Perfil do solicitante: Facilita a solicitação e o acompanhamento de relatórios ou dados entre equipes, eliminando suposições durante o trabalho colaborativo.
- Experiência do usuário atualizada: Interface redesenhada para promover melhor interação entre funcionalidades, permitindo que as equipes gerenciem seus próprios fluxos de trabalho sem conhecimento prévio de TI.
Com esses recursos, o Zoho CRM para Todos não só abre o acesso ao CRM multifuncionalmente, mas também capacita as equipes para gerenciar seus próprios fluxos de trabalho de forma autônoma dentro da estrutura de TI corporativa. Nas próximas semanas, mais recursos serão adicionados, transformando o Zoho CRM para Todos no núcleo de todas as operações do cliente, impulsionando uma onda de transformação na experiência do usuário.