sexta-feira, 22 de agosto de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Tecnologia

Zoho anuncia acesso antecipado ao CRM para Todos

O Zoho CRM para Todos melhora a experiência do usuário, acelera o crescimento de clientes e oferece espaço para cada equipe contribuir.

IT Section Por IT Section
06/06/2024 - 17:37
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

A Zoho Corporation, uma das líderes globais em tecnologia, apresentou hoje o Zoho CRM para Todos, uma iniciativa revolucionária destinada a democratizar o acesso ao Customer Relationship Management (CRM) para todas as equipes envolvidas na jornada e experiência do cliente.

O Zoho CRM para Todos oferece a cada equipe, em qualquer empresa, o espaço próprio para contribuir, acelerar o crescimento de clientes e melhorar a experiência do usuário. As equipes de vendas, engenharia de soluções, gerenciamento de contratos, capacitação de vendas, integração e sucesso do cliente, entre outras áreas, são beneficiadas por essa inovação.

Liz Miller, vice-presidente e principal analista da Constellation Research, destacou: “Isso é o que se destaca no Zoho CRM para Todos. É uma solução que atende à moderna estratégia de vendas e engajamento e vai além da noção arcaica de que CRM é um registro ou um banco de dados.”

Mani Vembu, Diretor de Operações do Zoho, acrescentou: “O Zoho CRM para Todos acaba com essa fragmentação pela primeira vez e permite que diferentes equipes do processo de vendas contribuam e reduzam a complexidade do CRM, além de terem mais engajamento.”

Recursos-chave do Zoho CRM para Todos

  • Módulos de equipe: Cada equipe pode criar seus próprios módulos com dados específicos, promovendo a união dos processos voltados para o cliente em uma única plataforma.
  • Perfil do solicitante: Facilita a solicitação e o acompanhamento de relatórios ou dados entre equipes, eliminando suposições durante o trabalho colaborativo.
  • Experiência do usuário atualizada: Interface redesenhada para promover melhor interação entre funcionalidades, permitindo que as equipes gerenciem seus próprios fluxos de trabalho sem conhecimento prévio de TI.

Com esses recursos, o Zoho CRM para Todos não só abre o acesso ao CRM multifuncionalmente, mas também capacita as equipes para gerenciar seus próprios fluxos de trabalho de forma autônoma dentro da estrutura de TI corporativa. Nas próximas semanas, mais recursos serão adicionados, transformando o Zoho CRM para Todos no núcleo de todas as operações do cliente, impulsionando uma onda de transformação na experiência do usuário.

Tags: CRMtecnologiaZoho
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Tecnologia

HubSpot lança conector inédito de CRM para Claude da Anthropic

Foto: Canva
Tecnologia

Netskope amplia IA com novo Copilot e servidor MCP

Foto: Divulgação
Tecnologia

Hitachi lança VSP One SDS no Google Cloud Marketplace

Foto: Canva
Tecnologia

CrowdStrike lança Falcon Next-Gen Identity Security

Próximo Artigo
Foto: Canva

Denodo integra tecnologia NVIDIA NIM para impulsionar IA em empresas

Por favor, faça login para comentar

Recomendado

Foto: Divulgação

O Futuro da Segurança Empresarial: Inteligência Artificial e Eficiência em Foco

Foto: Canva

Rimini Street anuncia mais de 40 vagas na área de tecnologia

Foto: Divulgação

A transformação digital acabou: Bem-vindos à nova era da performance digital

Trending

Foto: Canva

Under Protection investiga 185 mil incidentes com resposta ágil e automação em 2025

Foto: Divulgação

Desconfie sempre: como o modelo Zero Trust contribui para aperfeiçoar a estratégia de cibersegurança

Foto: Canva

TQI abre 20 vagas em tecnologia e vendas

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia

Últimas

Foto: Canva

Tempest: deepfakes enganam sistemas de prova de vida em testes

Foto: Divulgação

Como a inteligência artificial testa a criptografia contra ataques quânticos

  • Sobre
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.