terça-feira, 20 de maio de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Negócios

Sensormatic e HappyOrNot se unem para melhorar a experiência do consumidor

Solução Brand Vitality Meter combina dados de satisfação dos clientes com informações de tráfego para analisar e aperfeiçoar desempenho das lojas.

IT Section Por IT Section
08/08/2024 - 16:57
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

A Sensormatic Solutions, parte do portfólio de soluções de varejo da Johnson Controls (NYSE: JCI), e a HappyOrNot®, especialista em gerenciamento da experiência de clientes e colaboradores, anunciaram uma parceria estratégica global. O objetivo é lançar o Brand Vitality Meter, uma solução inovadora focada na otimização da experiência do consumidor.

Integração de dados para melhorar o desempenho

O Brand Vitality Meter combina o fluxo de informações do ShopperTrak Analytics, da Sensormatic Solutions, com dados de satisfação dos clientes obtidos por meio das soluções da HappyOrNot: Smiley Touch™ e Smiley Terminal™ para lojas físicas, e Smiley Digital™ para canais online. Esta integração visa fornecer aos varejistas insights valiosos para aprimorar o desempenho de suas lojas.

Nick Pompa, líder de soluções de tráfego da Sensormatic Solutions, comenta: “As operações de varejo são complexas, mas compreender a interconectividade entre o desempenho da loja e a satisfação do cliente não precisa ser. Por isso, nossa colaboração com a HappyOrNot é baseada em um objetivo comum: fornecer insights operacionais em tempo real que ajudem a aprimorar a experiência do consumidor.”

Análise abrangente da experiência do cliente

A nova solução oferece uma análise detalhada ao mesclar pontuações de satisfação do cliente com métricas como vendas, taxa de conversão e tamanho médio da transação. Isso permite criar um roteiro ideal para uma jornada de compra excepcional tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce.

A abordagem do Brand Vitality Meter é dividida em três fatores principais:

  • Experiência do cliente: Fornece insights sobre a satisfação do cliente, ajudando a identificar pontos de atrito e a alinhar melhor a alocação de recursos com o fluxo de tráfego.
  • Sentimento dos compradores: Avalia como os clientes percebem a marca e suas experiências de compra, incluindo serviços omnichannel como “compre online, retire na loja” (BOPIS).
  • Desempenho da loja: Analisa como a satisfação do cliente afeta o desempenho das lojas, considerando diferentes localizações e formas de interação.

Scott Erickson, vice-presidente de parcerias e alianças globais da HappyOrNot, destaca: “O objetivo da HappyOrNot sempre foi desvendar o mistério da satisfação do cliente, algo que a Sensormatic Solutions também tornou central em seus negócios ao longo dos anos. Com o Brand Vitality Meter, oferecemos aos lojistas uma solução poderosa, precisa e prescritiva, projetada especificamente para o cenário do varejo atual.”

Tags: Customer experienceHappyOrNotSensormatic Solutions
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Negócios

Samsung adquire FläktGroup por € 1,5 bilhão e aposta no mercado global de HVAC

Foto: Canva
Negócios

Object First cresce 167% no 1º trimestre de 2025 com alta global na demanda por backup imutável

Foto: Canva
Negócios

GFT inicia 2025 com crescimento sólido impulsionado por IA e expansão nas Américas

Foto: Canva
Negócios

Proofpoint adquire Hornetsecurity para expandir proteção a PMEs e MSPs globalmente

Próximo Artigo
Foto: Canva

NTT DATA lança 3ª edição do IT For Girls com 330 bolsas de estudo disponíveis

Por favor, faça login para comentar

Recomendado

Da esquerda para direita, Diego Cardoso, secretário de administração da Prefeitura de João Dourado; Di Cardoso, prefeito de João Dourado, Ricardo Messias, CEO da NoPaper

NoPaper Solutions digitaliza processos da Prefeitura de João Dourado

Foto: Divulgação

Izi App contrata Abel Cerdeira como Head Comercial e Head of Sales

Foto: Divulgação

TONNIE e DIO buscam talentos para carreira tech em Portugal

Trending

Foto: Divulgação

Sankhya lança solução com IA para enfrentar os impactos da Reforma Tributária

Foto: Divulgação

Rockwell Automation anuncia Cristiano Bonanno como novo Diretor Regional no Brasil

Foto: Divulgação

Desconfie sempre: como o modelo Zero Trust contribui para aperfeiçoar a estratégia de cibersegurança

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia

Últimas

Foto: Canva

Crescem ciberataques contra infraestruturas, roubo de credenciais e SIM-swap

Foto: Canva

GoTo lança Recepcionista IA 24×7 para transformar a experiência do cliente

  • Sobre
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.