O Grupo Bradesco Seguros está avançando na modernização de seu atendimento ao migrar sua operação de contact center para uma plataforma em nuvem. Este movimento visa elevar a disponibilidade e a qualidade do serviço prestado a segurados e corretores, com a integração de Inteligência Artificial Generativa (GenIA).
Benefícios da inovação
A adoção da plataforma Genesys Cloud, desenvolvida pela provedora de soluções em cloud computing Genesys, promete ganhos significativos em eficiência e suporte. A nova solução, com atualizações contínuas, elimina a necessidade de planejamento de janelas operacionais e traz melhorias tanto para o atendimento quanto para as áreas de backoffice.
“Nossa essência consiste em colocar clientes e corretores no centro do negócio. Por isso, seguimos investindo na inovação de nossos diversos canais de atendimento, com tecnologias que nos permitem estar mais próximos deles. A plataforma da Genesys Cloud, que possui embarcada soluções em GenIA, oferece o modelo ideal para as nossas operações. Esse movimento trará novas funcionalidades para os Agentes de Atendimento que resultarão em ganhos de qualidade para nossos Clientes e Corretores,” afirma Caio Antunes, Superintendente Senior da Central de Atendimento do Grupo Bradesco Seguros.
Antunes complementa, “A solução em nuvem, com a GenIA, possibilitará que nossos Operadores de Atendimento sejam mais assertivos na solução das demandas, reduzindo o tempo de atendimento e consequentemente gerando maior satisfação para nossos Clientes e Corretores.”
Parceria duradoura
A colaboração entre o Grupo Bradesco Seguros e a Genesys é estabelecida há anos, com ambas as partes reconhecendo a necessidade de evoluir para uma plataforma em nuvem para aprimorar a excelência dos serviços oferecidos.