sábado, 24 de maio de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Negócios

NICE e Resolutte anunciam parceria estratégica no setor de Customer Experience

Aliança visa acelerar a transformação digital com soluções personalizadas e Inteligência Artificial.

IT Section Por IT Section
16/04/2025 - 16:43
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

A NICE, referência global em soluções para experiência do cliente, acaba de anunciar uma parceria estratégica com a Resolutte, empresa especializada em integração tecnológica. A união tem como objetivo expandir o acesso a soluções de atendimento ao cliente impulsionadas por Inteligência Artificial (IA), como a plataforma CXone Mpower, e acelerar a transformação digital no mercado de Customer Experience (CX).

A colaboração entre as duas companhias reúne a inovação da NICE em IA e automação com a expertise da Resolutte em serviços personalizados e integração de tecnologia. A proposta é entregar soluções sob medida que aumentem a eficiência operacional, agilizem processos e promovam experiências de atendimento mais humanas e assertivas.

Soluções sob medida para um mercado em transformação

Com um portfólio robusto e atendimento próximo, a Resolutte se diferencia pela entrega de soluções personalizadas, adaptadas às necessidades de cada cliente. A parceria com a NICE amplia esse potencial, segundo Lisandra Moura, head de People & Culture da Resolutte.

“Estamos mais preparados do que nunca para enfrentar os desafios do mercado, impulsionar a inovação e entregar soluções ainda mais completas.”

Inteligência Artificial como motor da eficiência

A plataforma CXone Mpower é um dos destaques dessa aliança. Desenvolvida com base em Inteligência Artificial, ela permite automação de atendimento em larga escala, aumentando a eficiência e melhorando a experiência do cliente em todos os pontos de contato.

De acordo com Marcia Golfetti, diretora de Canais da NICE na América Latina, a tecnologia tem papel essencial na evolução do setor de atendimento.

“A tecnologia tem um papel essencial na experiência do cliente e na eficiência dos atendimentos corporativos. A aliança entre a NICE e a Resolutte assegura um serviço de excelência, com soluções personalizadas e de alto valor para cada necessidade específica.”

Compromisso com a excelência no atendimento ao cliente

A parceria reforça o compromisso da NICE em modernizar o atendimento por meio de ferramentas avançadas e adaptáveis, promovendo interações mais eficazes e alinhadas às novas exigências dos consumidores e do mercado.

A sinergia entre as empresas promete entregar valor estratégico para organizações de diversos setores, aliando inovação, automação e personalização na jornada do cliente.

Tags: Customer experienceNICEResolutte
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Negócios

Samsung adquire FläktGroup por € 1,5 bilhão e aposta no mercado global de HVAC

Foto: Canva
Negócios

Object First cresce 167% no 1º trimestre de 2025 com alta global na demanda por backup imutável

Foto: Canva
Negócios

GFT inicia 2025 com crescimento sólido impulsionado por IA e expansão nas Américas

Foto: Canva
Negócios

Proofpoint adquire Hornetsecurity para expandir proteção a PMEs e MSPs globalmente

Próximo Artigo
Foto: Canva

CyberStorage chega ao mercado com proposta descentralizada para armazenamento de dados

Por favor, faça login para comentar

Recomendado

Foto: Divulgação

MVNO Transatel da NTT DATA amplia conectividade IoT rumo à América Latina

Foto: Canva

Riachuelo digitaliza atendimento ao cliente e melhora eficiência com tecnologia da DMA

Foto: Freepik

KingHost lança ferramenta de monitoramento de sites com foco em agências e empresas digitais

Trending

Foto: Canva

RecargaPay abre mais de 40 vagas 100% home office

Foto: Divulgação

Sankhya lança solução com IA para enfrentar os impactos da Reforma Tributária

Foto: Divulgação

Desconfie sempre: como o modelo Zero Trust contribui para aperfeiçoar a estratégia de cibersegurança

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia

Últimas

Foto: Canva

Crescem ciberataques contra infraestruturas, roubo de credenciais e SIM-swap

Foto: Canva

GoTo lança Recepcionista IA 24×7 para transformar a experiência do cliente

  • Sobre
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.