terça-feira, 18 de novembro de 2025
SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Sem Resultados
Ver todos os resultados
IT Section - O essencial da TI em um só lugar
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Home Notícias Negócios

NICE e Deloitte Digital firmam parceria para revolucionar a experiência do cliente

Aliança estratégica aposta em IA e automação para interações personalizadas e eficientes.

IT Section Por IT Section
02/04/2025 - 16:19
A A
0
Foto: Canva

Foto: Canva

CompartilharPostar

A NICE (Nasdaq: NICE) e a Deloitte Digital anunciaram uma parceria para impulsionar a automação e a inteligência artificial (IA) no atendimento ao cliente. O objetivo é fornecer soluções avançadas que tornem o suporte ao consumidor um diferencial competitivo para as empresas.

A colaboração entre as duas gigantes busca redesenhar a experiência do cliente por meio de tecnologia de ponta, garantindo interações mais intuitivas e eficientes. Ao adotar IA para automação de processos, as empresas poderão oferecer atendimento personalizado e preditivo, elevando o nível de satisfação dos consumidores.

“Nossos clientes entendem a necessidade de oferecer um atendimento inovador aos seus clientes. É uma oportunidade que traz grande potencial aos negócios”, afirma Stephanie Arnette, líder de Ecossistemas e Alianças da Deloitte Digital e diretora da Deloitte Consulting LLP. “A parceria com a NICE demonstra o compromisso que assumimos para ajudar nossos clientes a oferecerem interações mais significativas com soluções de custo-benefício adequado.”

CXone Mpower: IA para aprimorar a jornada do cliente

A NICE traz para a parceria sua plataforma CXone Mpower, uma solução alimentada por IA que permite a gestão de operações complexas com alto grau de precisão e escalabilidade. A plataforma proporciona às empresas um controle completo sobre o design e a construção dos fluxos de atendimento ao cliente, tornando a experiência mais ágil e assertiva.

“Implementar um modelo automatizado de atendimento ao cliente é crucial, pois permite que as empresas forneçam suporte apropriado e eficiente aos seus clientes”, destaca Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE. “Além da tecnologia avançada, é necessária uma abordagem estratégica que leve em conta as necessidades dos consumidores. A parceria com a Deloitte Digital destaca nosso foco em ajudar a garantir uma experiência de atendimento ao consumidor perfeita e personalizada.”

Estratégia, implementação e operação

A aliança entre NICE e Deloitte Digital não se limita à tecnologia. As empresas unem esforços para oferecer um suporte completo, desde a definição da estratégia até a implementação e operação diária das soluções tecnológicas. O conhecimento aprofundado da Deloitte no setor, combinado ao amplo portfólio da NICE, garante que as organizações possam modernizar seu atendimento de forma eficaz e sustentável.

Com essa parceria, NICE e Deloitte Digital reforçam seu compromisso em transformar o cenário do atendimento ao cliente, promovendo interações cada vez mais inteligentes e eficientes por meio da IA e automação.

Tags: Customer experienceDeloitte DigitalNICE
IT Section

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

Veja tambémArtigos

Foto: Canva
Negócios

SONDA investe R$ 190 milhões em conectividade e amplia inclusão digital no Brasil

Foto: Canva
Negócios

Tribunal de Justiça da Paraíba eleva desempenho de TI com apoio da Dell Technologies

Foto: Canva
Negócios

TIVIT migra Vertem para nuvem AWS e reduz custos em 30%

Foto: Divulgação
Negócios

Samsung conclui aquisição da europeia FläktGroup

Próximo Artigo
Foto: Canva

Wireless Logic adquire Arqia e expande atuação na América Latina

Por favor, faça login para comentar

Recomendado

Foto: Divulgação

O lado oculto da inovação: como evitar erros que ninguém te conta

Foto: Divulgação

Dahua Technology lança câmeras de detecção automática de incidentes (DAI)

Foto: Canva

ButtiniMoraes firma parceria com Microsoft para impulsionar inovação tributária com IA

Trending

Foto: Divulgação

O profissional de TI é o talento humano que dá sentido à Inteligência Artificial

Foto: Divulgação

Desconfie sempre: como o modelo Zero Trust contribui para aperfeiçoar a estratégia de cibersegurança

Foto: Canva

Senior Sistemas adquire a Konviva para fortalecer oferta de educação corporativa

IT Section

IT Section é um portal de notícias, artigos, produtos, entrevistas e vídeos sobre tudo o que acontece no mercado de tecnologia.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Categorias

  • Casos de sucesso
  • Entrevistas
  • Negócios
  • Notícias
  • Opinião
  • Produtos
  • RH
  • Segurança
  • Tecnologia

Últimas

Foto: Divulgação

Segurança cibernética 5.0: Quando a defesa aprende a pensar

Foto: Canva

DXC lança Xponential, modelo que acelera adoção de IA em larga escala

  • Sobre
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade

IT Section © 2023 -Todos Direitos Reservados - Powered by ZionLab

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Últimas
  • Negócios
  • Segurança
  • Opinião
  • Tecnologia
  • Entrevistas
  • RH
  • Produtos
  • Além da TI
Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais, visite nossa política de privacidade.